Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Mbappé surpreende ao falar sobre futuro no PSG: "É o melhor para mim?"

Ídolo do PSG, Mbappé deixou os próximos passos da carreira em aberto

Redação Publicado em 12/06/2021, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé não sabe se fica no PSG - GettyImages
Mbappé não sabe se fica no PSG - GettyImages

Na véspera da estreia na Eurocopa, o atacante Mbappé surpreendeu o mundo da bola ao deixar o futuro no PSG em aberto. Sem deixar claro quais serão os próximos passos da carreira, o francês não quis dar muitos detalhes sobre a possível permanência na equipe.

Em entrevista à revista France Football, Mbappé afirmou gostar de vestir a camisa do PSG. Porém, o atacante deixou claro que não tem certeza se o clube é o melhor lugar para ele e para o futuro de sua carreira.

Estou no lugar aonde gosto, aonde me sinto bem. Mas é o melhor lugar para mim? Ainda não sei responder ao certo”, afirmou Mbappé.

Apesar da declaração surpreendente, Mbappé revelou que o PSG será o primeiro a conhecer sua decisão referente ao futuro. Segundo ele, a medida será tomada no momento certo e sem nenhum tipo de trairagem.

Eu não preciso necessariamente ser apressado. Eu tenho que tomar a decisão correta, que é difícil. PSG entende meus sentimentos, até porque eles sabem que não serei sorrateiro”, contou.

PRESIDENTE GARANTE QUE FICA!

Do PSG, Mbappé não vai sair! Pelo menos é o que garante o presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, em resposta às especulações da mídia sobre o futuro do jovem craque francês de 22 anos, e que está no radar de diversos clubes ao redor do mundo.

Mbappé, que marcou 42 gols em todas as competições pelo PSG nesta temporada, tem contrato com o clube francês até junho de 2022, mas vem sendo colocado como grande alvo do Real Madrid.

"Vou ser claro: Mbappé vai ficar em Paris", disse Al-Khelaifi ao jornal "L'Equipe".

"Jamais o venderemos e ele nunca partirá de graça. Ele tem tudo de que precisa em Paris. Para onde ele pode ir? Qual clube, em termos de ambição, pode competir com o PSG hoje? Tudo o que posso dizer é que as coisas estão indo bem e espero que possamos chegar a um acordo (sobre um novo contrato)", reforçou o dirigente.