Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ GOLAÇO!

Confira o top cinco gols de Mbappé pelo PSG na Ligue 1 de 2020/21

Mbappé foi um dos principais destaques do PSG na última edição da Ligue One

Redação Publicado em 26/05/2021, às 15h34 - Atualizado às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé marcou 27 gols pelo PSG na última edição da Ligue One - GettyImages
Mbappé marcou 27 gols pelo PSG na última edição da Ligue One - GettyImages

Kyllian Mbappé é um dos grandes nomes do Campeonato Francês. Cria das categorias de base do Mônaco, a Ligue One foi a primeira competição que o atacante participou e, desde então, fez sucesso com a camisa do seu antigo clube e também com a do PSG

Disputando a competição desde a temporada 2015/16, o número de gols de Mbappé só cresceu no Campeonato Francês. Nesta temporada, apesar do PSG não ter sido campeão, o camisa 7 acabou sendo destaque do Paris na Ligue One, onde marcou 27 gols e foi artilheiro do torneio. 

CONFIRA O TOP 5 DE MBAPPÉ NESTA EDIÇÃO DA LIGUE ONE!

MBAPPÉ É ALVO DO REAL MADRID!

Desde sempre, o nome de Mbappé é especulado fora do PSG. Com grande destaque no futebol mundial, o atacante é visto com frequência como possível reforço de gigantes do futebol europeu. Contudo, o Real Madrid parece estar disposto a confirmar as especulações.

Nesta sexta-feira, 21, uma declaração pegou o universo do futebol de surpresa. Em entrevista à emissora francesa “Canal +”, o empresário Bruno Satin afirmou que Mbappé já teria um contrato firmado com o Real Madrid.

Vale destacar que Bruno Satin é um empresário ligado a diversos jogadores franceses. Mesmo sem agenciar diretamente a carreira de Mbappé, o agente revelou o possível acerto do atacante com o Real Madrid.

"Tudo está acontecendo há muito tempo e tenho a sensação de que ele está disposto a ir. Também tenho a informação de que Mbappé e sua família teriam um contrato com o Real Madrid. O acordo se refere as condições do atleta, mas o mais importante é entre os clubes", contou o empresário.

Apesar da informação, o PSG segue confiante na permanência de Mbappé. Com contrato até 2022, o atacante é visto como uma das maiores joias do futebol mundial. Além disso, o clube francês espera manter o jogador para alcançar o tão sonhado título da Champions League.

De acordo com as informações do portal Uol Esporte, as conversas entre Mbappé e PSG estão emperradas, já que o atacante aceita renovar o vínculo por apenas uma temporada. Com medo do assédio de outros clubes, a equipe de Paris bate o pé e tenta convencer o craque.