Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CRAQUE!

Veja um dos motivos do Real Madrid querer tirar Mbappé do PSG

Mbappé tem se destacado pelo PSG e chamado a atenção do Real Madrid

Redação Publicado em 26/05/2021, às 14h11 - Atualizado às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé, do PSG, é alvo do Real Madrid - GettyImages
Mbappé, do PSG, é alvo do Real Madrid - GettyImages

O interesse do Real Madrid em tirar Mbappédo PSGé antigo. Desde a saída de Cristiano Ronaldo, o clube merengue tem procurado por um atacante que seja veloz, habilidoso e com poder de decisão apurado. Tais características são difíceis de serem encontradas no mercado atualmente, porém ambas estão presentes no camisa 7 do time francês. 

CONFIRA ALGUNS GOLS QUE FAZEM O REAL MADRID QUERER TIRAR MBAPPÉ DO PSG!

Apesar de possuir apenas 22 anos de idade, Mbappé já é um dos grandes vitoriosos do futebol mundial. Em apenas cinco temporada completas como profissional, o jogador já conseguiu cerca de 13 títulos, incluindo quatro Campeonatos Francês, uma Copa do Mundo e também um vice-campeonato de Champions League. 

Aliado a todas essas conquistas, atualmente Kyllian Mbappé é visto como o provável sucessor de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo no futebol mundial. Ou seja, falta pouco para que ele enfim se torne o melhor jogador do mundo e ainda podendo evoluir ainda mais por conta de sua pouca idade. 

Desta forma, o camisa 7 do PSG se torna o principal alvo do Real Madrid para os próximos anos, pois alia a velocidade, qualidade técnica e espírito vencedor num só jogador. As três características citadas acima coincidem com o que os merengues querem para ser o seu principal atleta para os próximos anos e, uma hora ou outra, o craque deve jogar pelos "Los Blancos". 

Se pegarmos a última temporada de Kyllian Mbappé, o atacante do Paris Saint-Germain levou apenas o título da Copa da França, porém ainda pode sonhar com a Eurocopa pela Seleção Francesa. Apesar de ter sido o seu pior ano no PSG quando o assunto é conquista, se aprofundarmos para os seus números de gol, o atacante acabou sendo ainda mais protagonista.

Sob o comando do Thomas Tuchel numa parte da temporada e também diante as orientações de Mauricio Pochettino, Mbappé fez sua temporada mais goleadora pelo clube. Nas 47 vezes em que defendeu o Paris, ele conseguiu balançar as redes em 42 oportunidades e foi disparado a peça mais importante do clube durante a jornada de 2020/21. 

Com contrato se encerrando com o PSG ao final da próxima temporada e a renovação ainda travada, não é de se surpreender que o Real Madrid tente convencer Mbappé de não estender seu vínculo com os franceses e fechar sua contratação sem uma transferência bilionária.