Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NA FINAL!

Com malabares de Neymar Jr e hat-trick de Mbappe, PSG goleia e vai à final da Copa da França

O time da capital saiu perdendo, mas Mbappé e Neymar comandaram a virada da equipe

Marcello Sapio Publicado em 04/03/2020, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com malabares de Neymar Jr e hat-trick de Mbappe, PSG goleia - Transmissão Instagram
Com malabares de Neymar Jr e hat-trick de Mbappe, PSG goleia - Transmissão Instagram

Nesta quarta-feira, 4, o PSG e Lyon se enfrentaram pela semifinal da Copa da França. O time da capital estava com força máxima e contava com o poderoso trio de ataque: Neymar, Cavani e Mbappé.

Porém, quem começou melhor foi o Lyon, o mandante, que tomou as primeiras ações ofensivas e, aos 10 minutos, aproveitaram uma saída errada da defesa do PSG para abrir o placar como Terrier.

A alegria dos Leões durou pouco, porque apenas três minutos depois, Mbappé aproveitou uma rebatida no escanteio e apareceu sozinho para empatar a partida.

O jogo foi muito parelho e o intervalo ficou na igualdade entre as duas equipes.

O segundo tempo voltou com outro ritmo e o PSG tomou a iniciativa, buscando mais a virada e apostando nos lados do campo.

Aos 15 mintuos, em um cruzamento de Mbappé, Cavani domina a bola, que rebate na mão de Marçal. Foi marcado pênalti e o defensor do Lyon foi expulso, devido ao segundo cartão amarelo.

Na cobrança, com muita categoria, Neymar Jr desclocou o goleiro e virou a partida. Na comemoração, a torcida do Lyon tentou arremessar isqueiros no jogador, que por sorte naõ foi atingido.

O craque brasileiro, em tom de provocação, pegou alguns dos objetos que atiraram no gramado e fez malabarismo.

Com superioridade numérica, o domínio do PSG se intensificou e não demorou muito para que o placar se ampliasse. Em uma bela jogada individual, Mbappé dribla três jogadores e chutou cruzado para fazer 3 a 1.

Ainda se aproveitando da desarrumação do sistema defensivo, o PSG fez o quarto gol. Em uma bola rebatida, Sarabia chutou rasteiro no canto do gol.

Porém, no último lance do jogo, em um contra-ataque, Neymar cruza rasteiro para Mbappé que chuta, o goleiro defende com os pés, mas o francês aproveita o rebote, faz um hat-trick, e dá números finais ao placar. Resultado: 5 a 1.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.