Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CONDIÇÕES!

Mbappé teria imposto duas condições para renovar seu contrato com o PSG, diz jornal

Mbappé estaria buscando o melhor acordo para continuar no elenco do PSG

Redação Publicado em 19/05/2021, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé teria imposto duas condições para renovar com o PSG - GettyImages
Mbappé teria imposto duas condições para renovar com o PSG - GettyImages
Mbappé até que estaria disposto a renovar seu contrato com o PSG, mas para isso, o jogador francês impôs duas condições para que isso aconteça. Segundo o jornal "Le Parisien", o craque quer um acordo válido até 2023 com a possibilidade de sair em 2022.
Por outro lado, o PSG está buscando estender o contrato da estrela até 2025, com a opção de saída em 2024. Ou seja, pela proposta de Mbappé, o francês atuaria por uma única temporada na atual equipe.
Além disso, a publicação destaca que o jogador ainda dá a possibilidade ao atual campeão da Ligue 1 de contar com seus serviços por mais um ano sem perdê-lo de graça na janela de transferências de 2022.
No entanto, o camisa sete busca outros objetivos na carreira e é alvo de interesses do RealMadrid e do Liverpool para o futuro, mas justamente por conta dessa indefinição, as negociações estão travadas.
O outro ponto que Mbappé estaria exigindo é a montagem de um elenco competitivo para brigar pelo título da Champions League. O craque entende que o clube precisa de um lateral direito e um meio-campista que dê volume, impacto e qualidade técnica ao plantel.
Com isso, o PSG agora entende que se quiser convencer o jovem jogador, terá que apostar no mercado de transferências.
De prioridades fica faltando mesmo a definição de Mbappé, já que nas últimas semana, o PSG garantiu a permanência de Neymar até 2025, mas também busca outros nomes para a próxima temporada.
As chegadas de Messi e CristianoRonaldo foram especuladas para o setor ofensivo, enquanto Camavinga poderia ser um dos principais reforços no meio de campo. Na ala direita, o clube estuda a chegada do brasileiro Emerson.