Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO

Mbappé minimiza provocações de Martínez e revela conversa com Messi

Mbappé classificou as provocações do goleiro Emiliano Martínez como “triviais”, explicou os poucos dias de férias e revelou a conversa com Messi após a final da Copa do Mundo

Redação Publicado em 29/12/2022, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé minimiza provocações de Martínez e revela conversa com Messi - GettyImages
Mbappé minimiza provocações de Martínez e revela conversa com Messi - GettyImages

O atacante francês Kylian Mbappé minimizou as provocações do goleiro Emiliano Martínez após o título da Argentina na Copa do Mundo 2022, em cima da França. Depois da final do Mundial, o arqueiro argentino mencionou o camisa 10 da seleção europeia nas redes sociais e chegou a carregar um boneco com o rosto do jogador do PSG chorando.

Em conversa com os jornalistas na zona mista, após garantir a vitória do Paris Saint-Germain no retorno do Campeonato Francês, Mbappé afirmou que não gasta energia com “coisas triviais”. As atitudes de Martínez foram duramente criticadas no mundo da bola durante a última semana.

As celebrações não são um problema para mim. Não há que se gastar energia com essas coisas tão triviais”, disse o camisa 7 após o triunfo sobre o Strasbourg.

O atacante francês ainda revelou a conversa que teve com Lionel Messi, seu companheiro de PSG, após a final da Copa do Mundo. Ele contou aos jornalistas que parabenizou o argentino e disse que esperaria pelo parceiro no clube francês.

Martinez provocou Mbappé após a final da Copa
Martinez provocou Mbappé após a final da Copa (Crédito: GettyImages) 

Mbappé ainda foi questionado e respondeu sobre as férias curtas logo depois do fim da Copa do Mundo. “Não creio que vá a se digerir nunca. Agora, como disse ao técnico e aos companheiros, não há razão para que o meu clube pague por um fracasso pela seleção. O PSG não é responsável pela nossa derrota. Tentei voltar com a melhor energia possível, o mais positiva possível”, afirmou.