Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Mathias Villasanti abre o jogo sobre interesse do Grêmio

Grêmio está muito próximo de confirmar a contratação de Mathias Villasanti

Redação Publicado em 10/08/2021, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio está muito próximo de confirmar a contratação de Mathias Villasanti - GettyImages
Grêmio está muito próximo de confirmar a contratação de Mathias Villasanti - GettyImages

De olho em reforços para a sequência da temporada, o Grêmio acertou a contratação do volante Mathias Villasanti, que estava no Cerro Porteño. Aos 24 anos, o paraguaio já embarcou rumo ao futebol brasileiro.

E no aeroporto, Mathias Villasanti já deu as primeiras palavras como jogador do Imortal. Em entrevista ao canal de TV “Tigo Sports”, o volante citou as conversas que teve com Arce, técnico do Cerro Porteño, e com Diego Churín, que atuou com o jogador no clube paraguaio.

Agradeci ao profe Chiqui. Ele me falou como o professor gosta de jogar, trabalhar. Com o Diego falei ontem. Ele disse que está me esperando e ajudará no que eu preciso”, contou Villasanti.

Vale destacar que Arce e Felipão são velhos conhecidos dos tempos de Palmeiras. Por isso, o técnico do Cerro Porteño deu dicas para Villasanti sobre como o comandante do Grêmio costumar armar suas equipes.

Além disso, Villasanti também falou sobre a felicidade de estar chegando ao Grêmio. Muito contente, o jovem volante se mostrou bastante empolgado para o novo desafio e rasgou elogios à importância do clube gaúcho.

Estou contente. Creio que chegou o momento. A tratar de me adaptar o mais rápido possível. É uma instituição muito grande o Grêmio”, afirmou.

VITÓRIA CONTRA A CHAPE!

No duelo entre os últimos colocados do Campeonato Brasileiro, o Grêmio venceu a Chapecoense por 2 a 1 na última segunda-feira, 09, pelo encerramento da 15ª rodada. Alisson e o estreante Borja marcaram para o Tricolor gaúcho.

Com o resultado, o Grêmio chegou aos 10 pontos, mas permaneceu na vice-lanterna da tabela de classificação. É a primeira vitória do Tricolor em casa nesta edição do Brasileirão, já que sofreu duas derrotas e empatou em outras quatro partidas.