Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELIMINATÓRIAS

Argentina x Paraguai: onde assistir e prováveis escalações

Seleções se enfrentam pela terceira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022

Redação Publicado em 11/11/2020, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Argentina x Paraguai: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages
Argentina x Paraguai: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages

A Argentina enfrenta o Paraguai nesta quinta-feira, 12, em La Bombonera, em Buenos Aires, para a sequência das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. As duas seleções entram em campo às 21h (de Brasília), pela terceira rodada da caminhada por uma vaga no Mundial.

Para o duelo desta quinta-feira, ainda há preocupação quanto as condições clínicas de Lionel Messi, de acordo com o jornal argentino “TyC Sports”. O camisa 10 treinou normalmente com o grupo nesta terça-feira, 10, e terá condições de atuar. No entanto, por conta de queixas de dores no tornozelo, sua minutagem será observada de perto pela comissão técnica.

A Seleção Paraguaia não poderá contar com o goleiro Gatito Fernández, que ainda se recupera de uma lesão no joelho, e Antony Silva deve ocupar a vaga

Prováveis escalações

Argentina: Franco Armani; Gonzalo Montiel, Lucas Martinez (Kannemann), Otamendi e Tagliafico; Leandro Paredes, Rodrigo De Paul e Exequiel Palacios (Giovani Lo Celso); Lautaro Martínez (Joaquín Correa), Lionel Messi e Lucas Ocampos. Técnico: Lionel Scaloni.

Paraguai: Anthony Silva; Robert Rojas, Fabián Balbuena, Gustavo Gómez e Júnior Alonso; Ángel Lucena, Mathías Villasanti e Gastón Giménez; Ángel Romero, Darío Lezcano e Miguel Almirón. Técnico: Eduardo Berizzo.

Onde assistir?

O duelo válido pela terceira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas será transmitido ao vivo pelo canal SporTV, na TV fechada.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.