Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

Cerro Porteño x Atlético-MG: onde assistir e prováveis escalações

Na briga pela liderança, Cerro Porteño e Atlético-MG duelam na Libertadores

Redação Publicado em 18/05/2021, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cerro Porteño e Atlético-MG duelam na Libertadores - GettyImages / Divulgação
Cerro Porteño e Atlético-MG duelam na Libertadores - GettyImages / Divulgação
Na noite desta quarta-feira, 19, a Libertadores dá sequência à disputa da quinta rodada da fase de grupos com o embate entre Cerro Porteño, do Paraguai, e Atlético-MG. Na briga pela liderança do grupo H, as equipes entram em campo a partir das 21h (horário de Brasília).
Jogando em casa, o Cerro Porteño pisa no gramado para garantir a classificação à próxima fase. Com sete pontos conquistados em quatro partidas, a equipe ainda está ameaçada e busca carimbar a passagem para as oitavas.
No momento, a equipe paraguaia ocupa o segundo lugar do grupo e tem duas vitórias, um empate e uma derrota. Caso conquiste a vitória, o Cerro Porteño chega para a última rodada já classificado e ainda com chances de brigar pela liderança.
Do outro lado, o Atlético-MG entra em campo já classificado para a próxima fase da Libertadores. No entanto, a equipe ainda precisa garantir a primeira posição do grupo, já que é ameaçado pelo rival paraguaio.
Atualmente, o Galo soma 10 pontos e ocupa a liderança do grupo H. Preocupado com a sequência de jogos e a disputa da final do estadual, o Atlético-MG pode ter algumas mudanças na escalação titular para o jogo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Cerro Porteño: Jean; Espínola, Patiño, Pereira e Arzamendia; Giménez (Mateus Gonçalves), Lucena, Villasanti e Aquino; Morales e Boselli.
Atlético-MG: Everson; Guga, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Hulk, Vargas e Keno.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Cerro Porteño e Atlético-MG acontece nesta quarta-feira, 19, às 21h, no estádio La Olla, em Assunção, no Paraguai. Além disso, o duelo da quinta rodada da fase de grupos da Libertadores terá transmissão ao vivo da Conmebol TV.