Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

Marrocos x Espanha: Boufal 'humilha' com dribles e web reage

Marrocos x Espanha fizeram um primeiro tempo com poucas chances, mas Boufal chamou a atenção dos brasileiros com algumas belas jogadas

Redação Publicado em 06/12/2022, às 13h08 - Atualizado às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boufal chamou a atenção da web com alguns dribles em Marrocos x Espanha - GettyImages
Boufal chamou a atenção da web com alguns dribles em Marrocos x Espanha - GettyImages

Marrocos x Espanha fizeram um primeiro tempo se muitas emoções. No entanto, Boufal acabou aproveitando que o jogo não estava tão emocionante e colocou fogo no confronto com dribles que deixaram os zagueiros rivais com problemas para marcar. O atacante marroquino despertou a atenção da internet após chamar Llorente para dançar e deixar o rival sem jeito com uma bela jogada. 

Além do belo drible no lateral esquerdo, ele também foi quem mais ofereceu perigo para a zaga da Espanha. O atacante de Marrocos também chamou atenção por outra grande jogada e que quase terminou em gol. Na oportunidade, ele recebeu na esquerda, deu outro belo corte no marcador e colocou a bola na cabeça do seu companheiro, que não soube aproveitar e finalizou para fora. Mesmo assim, a web não deixou de elogiar o marroquino. 

Veja as reações com os dribles de Boufal em Marrocos x Espanha!

Confira como foram as penalidades de Marrocos x Espanha!

Marrocos: O primeiro a começar as cobranças foi Marrocos. Sabiri foi para a batida contra Unai Simón e o marroquino bateu bem. Bola para um lado e goleiro para o outro. Africanos na frente: 1 a 0. 

Espanha: Sarabia foi quem inaugurou as penalidades para a Espanha. Com a esquerda, ele bateu mau e a bola carimbou a trave para azar do espanhol. Marrocos 1 a 0. 

Marrocos: Ziyech foi o segundo na cobrança e bateu no meio do gol para fazer 2 a 0 para Marrocos. Luis Enrique desesperado na beira do gramado. 

Espanha: Soler foi para a segunda cobraça de pênalti e bateu muito mal. Ele tentou uma espécie de cavadinha e Bouno manteve o 2 a 0 para Marrocos. 

Marrocos: Banoun teve a chance de praticamente eliminar a Espanha, mas bateu rasteiro e Unai Simón defendeu. 2 a 0. 

Espanha: Busquets teve a chance de colocar a Espanha de volta na disputa, mas acabou vendo Bouno fazer a defesa e praticamente garantir a vitória marroquina para desespero de Luis Enrique. 

Marrocos: No último pênalti, Hakimi bateu com muita qualidade, deu de cavadinha e Marrocos venceu a Espanha e está nas quartas de final da Copa do Mundo. 3 a 0.