Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GARANTIU!

Marquinhos nega obsessão no PSG: "A Champions League não é…"

Concedendo entrevista coletiva na véspera da estreia na Champions League, o zagueiro e capitão Marquinhos comentou sobre os objetivos do PSG na temporada

Marquinhos comenta objetivos do PSG - Getty Images
Marquinhos comenta objetivos do PSG - Getty Images

O capitão do PSG, Marquinhos, concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira, 18, véspera da estreia da equipe na nova edição da Champions League. Perguntado sobre a competição, o brasileiro negou que ela seja uma obsessão para o clube, lembrou a dificuldade de chegar longe e traçou o objetivo.

"A Champions League não é uma obsessão, mesmo que somos concorrentes. Queremos chegar ao topo, mas sabemos o caminho e é longo. Você tem que trabalhar, dar passo a passo", comentou o brasileiro na coletiva. Há 10 anos na equipe francesa, a melhor campanha na Champions foi um vice-campeonato em 2019/20, contra o Bayern.

Além disso, Marquinhos também comentou sobre a motivação da equipe para a estreia nesta edição do torneio. Vale lembrar que o clube francês foi derrotado na última rodada da competição nacional, para o Nice, por 3 a 2. O início de temporada tem sido de altos e baixos, mas o jogador ressaltou a confiança da equipe.

"Estamos todos motivados antes do jogo de amanhã, com vontade de dar o nosso melhor e obter mais um resultado. Teremos que mostrar imediatamente essa cara desde o nosso primeiro confronto", completou o defensor na oportunidade.

Marquinhos em ação pelo PSG
Marquinhos em ação pelo PSG / Créditos: Getty Images

A estreia acontecerá em partida contra o Borussia Dortmund, nesta terça-feira, 19, às 16h (horário de Brasília), no Parc des Princes. Enquanto isso, Milan e Newcastle se enfrentam na outra partida do grupo para completarem a primeira rodada da chave mais difícil da primeira fase.