Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE JOGO!

Mbappé marca dois, mas Moffi brilha e Nice derrota o PSG

Nesta sexta-feira, 15, o PSG recebeu o Nice, em partida válida pela quinta rodada da Ligue 1, Mbappé marcou duas vezes, mas Moffi deu show e visitantes venceram por 3 a 2

Mbappé marca dois, mas Moffi brilha e Nice derrota o PSG - Reprodução / ESPN
Mbappé marca dois, mas Moffi brilha e Nice derrota o PSG - Reprodução / ESPN

Nesta sexta-feira, 15, o PSG recebeu o Nice, em partida válida pela 5ª rodada da Ligue 1. Em show de Moffi, que aterrorizou a defesa do clube parisiense, os visitantes venceram por 3 a 2. A equipe da casa descontou com dois gols de Mbappé, mas não foi o suficiente.

A partida começou muito equilibrada, com nenhum domínio claro para nenhum dos lados. Até que, aos 21 minutos, Mbppé apareceu no campo defensivo para ajudar na saída de bola, mas acabou sendo desarmado. Dessa forma, mais próximos do gol, os atacantes do Nice criaram boa jogada e terminou nos pés de Moffi, que finalizou com desvio e não deu chances para Donnarumma.

No entanto, a liderança no placar não durou muito, pois Mbappé deixou tudo igual, aos 28 minutos. Após falta rápida, o camisa 7 recebeu na entrada da área e, de primeira, finalizou com força e contou com uma ajuda do goleiro, que empurrou para o gol. Após o empate, o PSG teve mais força no ataque e não deu mais muitos espaços para o Nice. Intervalo! 1 a 1.

Na volta para segunda etapa, após ficar um pouco abaixo da rotação, a equipe visitante teve mais atitude e buscou explorar mais os contra-ataques. Sendo assim, aos oito minutos, Moffi recebeu ótimo lançamento e fez grande jogada individual, deixando Danilo Pereira desamparado, e cruzou para Laborde, que apareceu livre para colocar o Nice na frente.

Mbappé marcou o gol do PSG, mas não impediu a derrota do clube parisiense (Crédito: Getty Images)
Mbappé marcou os gols do PSG, mas não impediu a derrota do clube parisiense (Crédito: Getty Images)

Na sequência, os visitantes continuaram pressionando e quase marcaram o terceiro, mas Donnarumma fez defesa importante e impediu. Aos 24’, Moffi apareceu novamente, disparando em velocidade e deixando os adversários para trás antes de finalizar com categoria, sem chances para o goleiro do PSG. Aos 40 minutos, Mbappé aproveitou bom cruzamento e mandou de voleio para o fundo do gol. Fim de jogo! 3 a 2.