Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BASTIDORES

Presidente do PSG quebra o silêncio sobre equipe e Mbappé

Nasser Al-Khelaifi, que comanda o PSG, foi sincero sobre o clima no elenco com Mbappé; atacante protagonizou novela nos últimos meses envolvendo chances de transferência

Mbappé, do PSG - Getty Images
Mbappé, do PSG - Getty Images

O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, abriu o jogo sobre Mbappé a interação com o restante do elenco. Em entrevista ao jornal ‘Record’, dirigente declarou que, atualmente, o clima no clube francês é o melhor possível, além de ter rasgado elogios ao atacante, envolvido em rumores que apontavam para uma possível transferência.

“Kylian Mbappé é um jogador incrível e uma pessoa fantástica. E a equipe do PSG, dentro e fora de campo, nunca esteve tão unida, como penso que ficou claro no jogo contra o Lyon, pontuou Al-Khelaifi. No último domingo, 3, o camisa 7 anotou dois gols no atropelo de 4 a 1 do time sobre o adversário.

“Alguns esquecem que nas últimas quatro temporadas o PSG chegou tanto à final do Liga dos Campeões como semifinal da mesma competição. Apenas outras duas equipes foram mais longe na competição. Mas este ano, no novo ciclo do PSG, focamos menos nos resultados e mais no desempenho e no nosso estilo de jogo. Com um treinador novo e um diretor esportivo fantástico, estou muito feliz com o espírito renovado”, completou o presidente do clube.

PODE RENOVAR?

A novela entre Mbappé e PSG segue rendendo grandes capítulos mesmo com a janela de transferências fechada, e isso não deve mudar até o próximo ano. Segundo o 'L'Equipe', o jogador segue sem intenções de renovar com seu atual clube, mas os parisienses confiam em uma boa campanha na temporada para convencê-lo.

A reformulação no elenco é o principal ponto de otimismo dos dirigentes para confiar em uma boa campanha na Champions League e fazer com que o atleta mude de ideia. Para esta temporada o clube montou um ataque com companheiros de Kylian na Seleção Francesa, como Dembélé e Kolo Muani; saiba mais.