Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS UM CAPÍTULO

PSG: Mbappé segue sem intenção de renovar, mas clube é otimista

A sequência da novela entre Mbappé e PSG acontece apesar de o jogador seguir sem intenção de renovar, mas clube se mostra otimista com reformulação no elenco

Mbappe segue sem renovar com PSG - Getty Images
Mbappe segue sem renovar com PSG - Getty Images

A novela entre Mbappé e PSG segue rendendo grandes capítulos mesmo com a janela de transferências fechada, e isso não deve mudar até o próximo ano. Segundo o L'Equipe, o jogador segue sem intenções de renovar com seu atual clube, mas os parisienses confiam em uma boa campanha na temporada para convencê-lo.

A reformulação no elenco é o principal ponto de otimismo dos dirigentes para confiar em uma boa campanha na Champions League e fazer com que o atleta mude de ideia. Para esta temporada o clube montou um ataque com companheiros de Kyllian na Seleção Francesa, como Dembele e Kolo Muani.

Além disso, o fato de o contrato entre as partes já ter acabado anteriormente, e o jogador ter escolhido permanecer também é um ponto que faz a diretoria confiar em sua manutenção. Na oportunidade, mesmo com proposta do Real Madrid, Mbappé decidiu renovar seu contrato alguns dias antes do fim.

O prazo para a extensão automática do vínculo atual acabou no fim de julho e agora as partes terão de renegociar os termos caso optem por renová-lo. O problema é que fazem cerca de três meses que o camisa 7 enviou uma carta à direção informando que não teria interesse em estender o mesmo, o que iniciou a novela novamente.

Mbappé em ação pelo PSG
Mbappé em ação pelo PSG / Créditos: Getty Images

Ainda que a indefinição siga nos bastidores, Mbappé segue atuando e sendo decisivo com a camisa da equipe, já tendo marcado cinco gols nos quatro jogos em que participou. Atualmente ele está com a Seleção Francesa, que se prepara para a volta da disputa das Eliminatórias para a Eurocopa de 2024.