Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Marinho marca, Santos vence Cianorte e abre vantagem na Copa do Brasil

No jogo de ida da terceira fase, Cianorte e Santos duelaram na Copa do Brasil

Redação Publicado em 01/06/2021, às 19h06 - Atualizado às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cianorte e Santos duelaram na Copa do Brasil - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Cianorte e Santos duelaram na Copa do Brasil - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Na noite desta terça-feira, 01, Cianorte e Santos entraram em campo para disputar a partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Com estilos bem diferentes, as equipes buscavam a vitória para abrir vantagem no confronto.

E quem levou a melhor foi o Santos. Sob a liderança de Marinho, a equipe paulista superou a barreira defensiva do Cianorte para vencer por 2 a 0 e abrir vantagem na Copa do Brasil. Agora, o Peixe pode até perder por um gol de diferença no jogo da volta.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Santos logo se impôs na partida. Aos 10 minutos, Marinho fez cruzamento e Kaio Jorge cabeceou para defesa tranquila do goleiro. Na sequência, Gabriel Pirani ficou com a sobra e mandou por cima do gol.

Com enorme posse de bola, o Peixe não deixava o Cianorte respirar. Assim, a rede logo balançou. Aos 23, Luan Peres arriscou de longe e o goleiro espalmou. No rebote, Kaio Jorge mandou de cavadinha para abrir o placar. 1 a 0.

Aos 25, o Cianorte quase empatou após vacilo de Alison. Com o domínio do jogo, o Santos seguia no campo de ataque. Aos 31, Lucas Braga deu toque para Marinho, que parou na boa defesa de Bruno. Aos 39, Gabriel Pirani recebeu dentro da área e desperdiçou grande chance. 

A segunda etapa teve início e o Santos voltou determinado para ampliar o marcador. Aos nove minutos, Marinho chutou cruzado e Kaio Jorge se esticou todo, mas não alcançou. Na resposta, o Cianorte chegou pela primeira vez.

Aos 14 minutos, Rael cortou a marcação e finalizou de longe para boa defesa de John. Mais efetivo, o Peixe até balançou as redes. Aos 18, Luiz Felipe completou cruzamento e deixou o dele. Porém, a arbitragem marcou impedimento. Gol anulado!

No minuto seguinte, o Santos teve mais uma grande chance para aumentar a vantagem. Kaio Jorge passou para Marinho, que finalizou para boa defesa de Bruno. Aos 24, o Cianorte chegou com perigo mais uma vez.

Após cruzamento pelo lado esquerdo, Wilson Júnior tentou se esticar para deixar tudo igual, mas não teve sucesso. Na resposta, o Santos criou ótimas chances. Aos 31, Kaio Jorge completou cruzamento, mas mandou por cima.

Ainda no campo de ataque, o Peixe buscava ampliar. Aos 33, Jean Mota cruzou e Marcos Guilherme completou. No entanto, Bruno fez milagre para evitar o segundo gol. Apesar do esforço do goleiro, o Cianorte levou mais um.

Aos 34 minutos, Kaio Jorge foi lançado pela direita e passou para Marinho, que precisou finalizar duas antes de colocar no fundo das redes. 2 a 0. Já na reta final do jogo, o Santos ainda tentou ampliar, mas ficou no 2 a 0. Fim de papo!

JOGO DE VOLTA

Santos x Cianorte – Terça-feira, dia 08 (16h30)