Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL

Cianorte x Santos: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Peixe estreia na terceira rodada da Copa do Brasil junto com as demais equipes que estavam na Libertadores

Redação Publicado em 31/05/2021, às 18h25 - Atualizado às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cianorte e Santos se enfrentam pela terceira rodada da Copa do Brasil - Getty Images/ Divulgação
Cianorte e Santos se enfrentam pela terceira rodada da Copa do Brasil - Getty Images/ Divulgação

Com apenas duas vitórias nas últimas dez partidas e eliminado do Campeonato Paranaense, o Cianorte volta suas forças para a Copa do Brasil, juntamente com a disputa da série D, que começa para a equipe no dia 5 de junho contra a Portuguesa.

Como estava disputando a Copa Libertadores da América, o Santos estreia na terceira rodada da Copa do Brasil. A equipe de Fernando Diniz encara um momento turbulento. Com três derrotas seguidas, quase rebaixado no Paulistão e recentemente eliminado da Libertadores, o Peixe agora foca em não passar mais um vexame na temporada.

O time estreou no Brasileirão 2021 perdendo por 3 a 0 para o Bahia e busca um bom resultado no confronto contra os paranaenses para dar ânimo à equipe tentar se recuperar na temporada, que ainda conta com a disputa da Copa Sul-Americana.

Onde assistir?

Cianorte e Santos se enfrentam nesta terça-feira, 1, às 19h, no Estádio Olímpico Albino Turbay, em Cianorte, pelo jogo de ida da terceira rodada da Copa do Brasil. A partida terá transmissão ao vivo pelo SporTV.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CIANORTE: Bruno Pianissolla; Michel, Eduardo Doma (Vitor), Maurício e Rael; Zé Vitor, Morelli e Calabrês, Tales, Gabriel Pereira e Pachu.

SANTOS: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.