Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OLHO NO CLÁSSICO!

Herói contra o Cianorte, Gustavinho quer Paraná sem erros contra o Athletico

Equipe enfrenta o Furacão na próxima rodada, brigando diretamente por uma vaga nas quartas

Redação Publicado em 29/04/2021, às 14h18 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudinho, atacante do Paraná - Gabriel Thá/Paraná Clube
Claudinho, atacante do Paraná - Gabriel Thá/Paraná Clube

Na última rodada do Campeonato Paranaense, o Paraná visitou o Cianorte e conseguiu uma importante vitória em busca de uma vaga na próxima fase da competição. O atacante Gustavinho foi o herói do jogo, marcando o único gol da partida.

Com a vitória sobre o vice-líder, o Tricolor chegou ao G8, zona de classificação às quartas de final do torneio. Gustavinho destacou a importância da vitória.

“Essa vitória vem em um momento muito importante para nosso grupo, depois de um revés que tivemos no clássico. Jogamos sabendo da dificuldade que iriamos enfrentar, era um time que estava invicto na competição, por isso era muito importante os três pontos para nossa sequência na competição”, disse o camisa 7.

O Paraná não tem muito tempo para comemorar. Na próxima quinta-feira, 30, a equipe já terá mais um importante compromisso pela frente, o clássico contra o Athletico Paranaense. Gustavinho espera um jogo difícil e quer o time evitando os erros que cometeu contra o Coritiba.

“Creio que vai ser mais um jogo muito difícil, precisamos sempre da vitória, mas não podemos cometer os mesmos erros que comentemos contra o Coritiba. Com os pés no chão, vamos trabalhar muito forte para que possamos sair do clássico, vencedores”, concluiu.