Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI OU FICA?

Agente quebra o silêncio sobre futuro de Sánchez no Santos

Com contrato até julho, Sánchez segue se recuperando de lesão no Santos

Redação Publicado em 31/05/2021, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sánchez é um dos líderes do Santos - GettyImages
Sánchez é um dos líderes do Santos - GettyImages

Muito próximo de retornar aos gramados, o meia Carlos Sánchez vive dias de indefinição sobre o futuro com a camisa do Santos. Com contrato até o dia 22 de julho, o uruguaio aguarda uma definição entre a diretoria e seus representantes para saber se fica ou não no clube.

Apesar do imbróglio na negociação, os torcedores do Santos já se manifestaram sobre o futuro de Sánchez. No último final de semana, as redes sociais se encheram de pedidos para que o meio-campista acerte a permanência no Peixe.

No entanto, a situação segue emperrada. Nesta segunda-feira, 31, o empresário de Sánchez comentou a campanha feita pelos torcedores do Santos. Em entrevista à Gazeta Esportiva, Nelson Ferro ainda abriu o jogo sobre as negociações com a diretoria santista.

Nós vimos as redes sociais. O torcedor o ama, não temos dúvidas disso. E esse amor é muito importante”, iniciou Ferro.

Nada de nada (sobre avanços nas negociações). Se eu quero algo na vida, me esforço e consigo. Mas se tenho algo precioso e não cuido, posso perder...”, explicou o agente.

Ainda segundo a publicação, o imbróglio está em algumas questões oferecidas pelo Santos. Ao contrário do que foi proposto, Sánchez deseja renovar o vínculo por mais dois anos, já que pretende se aposentar no Peixe.

Contudo, o interesse da diretoria é ampliar o acordo por apenas um ano. Além disso, a questão salarial é outra pendência. Apesar de aceitar uma redução nos valores, Sánchez não parece disposto a aceitar um contrato de produtividade, que foi proposto pelo Santos.

Assim, o futuro de Sánchez no Santos segue indefinido. Apesar das dificuldades, o nome do uruguaio é visto como unanimidade entre os torcedores e também por Fernando Diniz, que pediu a permanência do meia na última entrevista coletiva.

É um jogador de que gosto muito, sempre admirei de jogar contra. Uma das grandes referências do Santos desde que chegou. Se pudermos contar com ele, será muito importante. Tem que avaliar, questão da diretoria, questão da lesão... mas no campo, é um dos que eu mais admirava. Não só no Santos, mas no futebol brasileiro”, disse Diniz.