Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Mano Menezes se irrita após empate do Inter e detona jornalistas

Durante entrevista coletiva, Mano Menezes não gostou de uma das perguntas realizadas e disparou críticas às recentes cobranças sofridas por ele

Redação Publicado em 05/04/2023, às 07h25 - Atualizado às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mano Menezes aprovou a atuação do Inter na Libertadores - Ricardo Duarte / Internacional / Flickr
Mano Menezes aprovou a atuação do Inter na Libertadores - Ricardo Duarte / Internacional / Flickr

Depois de estrear com empate na Libertadores, o técnico Mano Menezes avaliou a atuação do Internacional. Atuando fora de casa, a equipe enfrentou o Independiente Medellín e ficou no 1 a 1. Em entrevista coletiva após o jogo, o comandante gaúcho comentou o desempenho do time e ainda se irritou com algumas perguntas dos jornalistas.

"Jogo foi intenso, de bastante qualidade de jogo com todas as formações que a gente teve durante o jogo. A equipe jogou bem e por isso, no mínimo, leva o empate. Poderia, a meu ver, levar a vitória. Saber valorizar as pequenas coisas. Neste caso, um ponto para saber e merecer o que vem pela frente", iniciou Mano Menezes durante a coletiva.

Já quando questionado sobre os problemas do Inter, Mano Menezes chamou os jornalistas de "repetitivos". Sem responder o questionamento sobre as dificuldades da equipe, o treinador se irritou e defendeu o desempenho do grupo. Para ele, o Colorado tem para onde crescer ao longo da temporada do futebol brasileiro.

Eu acho que quem são repetitivos são vocês. Acho que fizemos uma boa estreia. Jogo difícil. Penso que a equipe iniciou o jogo muito bem com a formação escolhida. Acho que ninguém pode dizer que o Inter não iniciou bem o jogo. É mérito de todos os jogadores. É daqui para cima", disparou Mano Menezes.
Internacional em ação
Mano Menezes aprovou a atuação do Inter na estreia (Crédito: Ricardo Duarte / Internacional / Flickr)

Na noite da última terça-feira, 04, o Internacional pisou em campo para estrear na Libertadores e encarar o Independiente Medellín. Sob desconfiança da torcida, a equipe gaúcha focou na busca da vitória, mas não teve sucesso. Apesar de algumas chances criadas, o Colorado não aproveitou, mas conseguiu garantir o empate em 1 a 1.

No segundo tempo, o Independiente Medellín voltou com fome de vitória e logo balançou as redes. Aos sete minutos, Keiller saiu mal do gol e deixou na boa para Víctor Moreno, que testou firme para abrir o marcador. 1 a 0. Depois de sofrer o gol, o Internacional pressionou e se deu bem. Aos 40, Alan Patrick deixou tudo igual. 1 a 1. Fim de papo! Empate do Colorado!