Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Mancini detona arbitragem e lamenta derrota para o Internacional

Vagner Mancini reclamou muito da arbitragem no lance que gerou o gol do Internacional na reta final do segundo tempo e lamentou a derrota

Redação Publicado em 12/07/2022, às 09h45

Vagner Mancini reclamou muito da arbitragem - Crédito: Getty Images
Vagner Mancini reclamou muito da arbitragem - Crédito: Getty Images

Na noite desta segunda-feira, 11, o América-MG visitou o Internacional em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em partida muito truncada, as equipes se encaminhavam para um empate quando, aos 50 minutos, Moisés foi às redes para dar a vitória e os três pontos que colocaram o Colorado na terceira posição.

Após o jogo, Vagner Mancini, treinador do América-MG, reclamou muito da arbitragem no lance do gol. Segundo o comandante, existe um toque na mão de Gabriel, volante do Internacional, na origem do lance e, após o juiz não marcar a infração, acontece o escanteio onde sai o gol dos donos da casa.

CANAL - SPORTBUZZ

"Nós lamentamos muito esse gol no último minuto, sendo que na origem há um lance onde a bola bate na mão do Gabriel. O árbitro não dá a falta que seria para o América, no centro do campo. Aí a jogada segue, há o escanteio e acaba saindo o gol", comentou Mancini em entrevista coletiva após o apito final.

Mesmo lamentando a derrota, o treinador destacou a boa partida feita pelo clube mineiro. Destacando o empate como um resultado justo na partida, Mancini foi claro ao demonstrar que o América não deveria sofrer o gol no final. Além disso, o técnico elogiou a postura de sua equipe dentro de campo, que brigou pelo resultado até o final.

América cedeu a vitória ao Inter
América-MG segurou bem o Internacional, mas acabou cedendo o empate no final da partida - Crédito: Flickr (Mourão Panda/América)

"A gente lamenta bastante. Sabemos que o futebol é cheio de imprevistos, mas a equipe teve um ótimo comportamento dentro da partida e não merecia tomar o gol no ultimo lance do jogo. O América se portou muito bem na partida, teve as melhores oportunidades do jogo. O Internacional foi dar o primeiro chute ao gol quando já se passavam mais de meia hora do jogo", disse.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!