Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Internacional x América-MG: saiba onde assistir

Internacional x América-MG é o confronto que encerra a 16ª rodada na Série A do Campeonato Brasileiro de 2022; partida será nesta segunda-feira, 11

Redação Publicado em 11/07/2022, às 14h50 - Atualizado às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional x América-MG pelo Brasileirão - Ricardo Duarte/Internacional/Mourão Panda/América/Flickr
Internacional x América-MG pelo Brasileirão - Ricardo Duarte/Internacional/Mourão Panda/América/Flickr

Internacional x América-MG é um dos embates válidos pela 16ª rodada no Campeonato Brasileiro de 2022, que será realizado nesta segunda-feira, 11. A bola vai rolar a partir das 20h (horário de Brasília) e terá o Estádio Beira-Rio como palco do confronto, onde o Colorado assume a posição de mandante.

As equipes vêm de momentos relativamente distintos na atual temporada. O time da casa ostenta a 6ª posição na tabela da primeira divisão, com 25 pontos faturados, até então. O Inter detém uma campanha resumida em seis vitórias, sete empates e apenas duas derrotas. Na rodada anterior, o elenco empatou com o Ceará em 1 a 1.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já o América-MG luta para se afastar de vez da zona de rebaixamento. Atualmente, o Coelho soma 18 pontos na classificação, que foram convertidos por meio de cinco triunfos e três igualdades; a equipe de Vagner Mancini, no entanto, levou a pior em sete ocasiões. Em sua partida mais recente, bateu o Goiás pelo placar de 1 a 0, com a contribuição de Henrique Almeida.

Além da Série A, o Inter volta as suas atenções para a Copa Sul-Americana, pela qual disputará as quartas de final, com o Melgar, em agosto. O América, por outro lado, entra em campo no Estádio Nilton Santos, contra o Botafogo, para definir o jogo da volta das oitavas de final na Copa do Brasil.

Internacional em treino
Internacional em treino (Créditos: Ricardo Duarte/Internacional/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida Internacional x América-MG, desta segunda-feira, 11, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 20h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo SporTV (canal fechado) e pelo Premiere (pay-per-view/assinatura). Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.