Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Inter x América-MG: Moisés celebra gol e explica momento de tensão

Autor do único gol de Inter x América-MG, Moisés descartou o título de herói da partida e explicou reza no campo durante revisão do VAR; Colorado se colocou na briga pela liderança do Brasileirão

Redação Publicado em 12/07/2022, às 08h19 - Atualizado às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter x América-MG: Moisés celebra gol e explica momento de tensão - Ricardo Duarte/ Internacional/ Fotos Públicas
Inter x América-MG: Moisés celebra gol e explica momento de tensão - Ricardo Duarte/ Internacional/ Fotos Públicas

Moisés foi o autor do gol da vitória do Internacional, no último lance, sobre o América-MG nesta segunda-feira, 11. Com o resultado no Beira-Rio, o Colorado chegou à terceira posição da tabela de classificação e se colocou de vez na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o lateral-esquerdo descartou o rótulo de herói do time gaúcho.

Aos 49 minutos do segundo tempo, Moisés colocou a bola nas redes após chute falho de Jhonny. O time do técnico Mano Menezes finalizou mais, mas enfrentou dificuldades diante do Coelho em casa. O lance foi validado após quatro minutos de revisão do VAR, e o jogador chamou atenção por rezar no gramado durante a checagem no vídeo.

CANAL - SPORTBUZZ:

“Cara, jogo difícil! Sabíamos que seria muito difícil. O time do Mancini é bem treinado. Difícil passar por aquela barreira que eles montaram. Feliz pelo gol, mais um no Brasileirão, meu primeiro no Beira-Rio. Não sou herói. É todo o grupo que continuou trabalhando a bola. Tentamos. Fui feliz ali na finalização para entrar no G-4. Estamos em busca do objetivo”, disse o lateral à transmissão do “SporTV”. “Só pedi para o papai do céu. Na minha vez não, valida esse gol, que esse lance é muito importante. Foi mais uma oração ao papai do céu”, explicou sua reação. 

Com o resultado, o Inter chegou aos 28 pontos e assumiu a terceira colocação da tabela de classificação. O time de Mano Menezes está a um ponto do vice-líder Corinthians e a dois do líder Palmeiras. Do outro lado, o América estacionou nos 18 pontos, na 15ª posição, mesma pontuação do primeiro time dentro do Z-4.

Moisés marca gol no último lance para o Inter
Moisés marca gol no último lance para o Inter (Crédito: Ricardo Duarte/ Internacional/ Fotos Públicas) 

Inter vence América e assume 3ª posição do Brasileirão

No último lance, o Internacional venceu o América-MG por 1 a 0 na noite desta segunda-feira, 11, no Beira-Rio, pelo encerramento da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado teve as ações de ataque da primeira etapa, mas viu o Coelho ser perigoso no segundo tempo. Moisés, no fim, marcou o único gol da vitória gaúcha.

As equipes voltam a campo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo final de semana. No sábado, 16, às 16h30 (de Brasília), o Internacional vai até a Arena da Baixada enfrentar o Athletico-PR na abertura da rodada. No domingo, 17, às 19h (de Brasília), o América-MG vai enfrentar o Red Bull Bragantino, no Independência.