Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Manchester City tem gol anulado e é derrotado pelo Crystal Palace na Premier League

Na décima rodada, Manchester City e Crystal Palace duelaram na Premier League

Redação Publicado em 30/10/2021, às 11h30 - Atualizado às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester City e Crystal Palace duelaram na Premier League - GettyImages
Manchester City e Crystal Palace duelaram na Premier League - GettyImages

Na manhã deste sábado, 30, Manchester City e Crystal Palace se enfrentaram na disputa da décima rodada da Premier League. Em momentos opostos na tabela, as equipes fizeram jogo bastante disputado na terra da Rainha.

No primeiro tempo, o Crystal Palace logo abriu o marcador. Aos cinco minutos, Zaha roubou a bola no meio-campo e acelerou para tabelar com Gallagher e finalizar firme para deixar o dele. 1 a 0. Aos 18, Rodri tentou buscar o empate, mas parou na defesa de Guaita.

Atrás do placar, o Manchester City partiu com tudo para o ataque. Aos 20, João Cancelo chutou, mas errou por muito. Já aos 31, Gabriel Jesus apareceu no jogo, mas foi bloqueado pela defesa no momento da finalização. Aos 46, Laporte ainda foi expulso por evitar chance clara de gol.

Já na segunda etapa, o Manchester City voltou com o objetivo de ser mais incisivo para buscar o empate, já que teve poucas chances de gol no primeiro tempo. Aos três minutos, Rodri arriscou finalização e levou perigo à meta rival.

Mesmo com um jogador a mais, o Crystal Palace encontrou dificuldades no campo de ataque, mas voltou a balançar as redes. Aos 13 minutos, Zaha recebeu passe, avançou em velocidade e bateu na saída do goleiro. Porém, a arbitragem apontou impedimento na jogada. Anulado!

Na resposta imediata, o Manchester City também parou na decisão da arbitragem. Aos 14, Gabriel Jesus recebeu passe após grande jogada de Foden e finalizou para o fundo das redes. Contudo, a revisão do VAR apontou impedimento na origem do lance. Anulado!

Com um a mais, o Crystal Palace ainda teve chance para ampliar e aproveitou. Aos 42, Gallagher recebeu grande passe de Olise e fechou a conta. 2 a 0. Fim de papo! Com o revés, o City estacionou no terceiro lugar na tabela da Premier League, com 20 pontos. 

PRÓXIMOS JOGOS!

Manchester United x Manchester City - Sábado, dia 06 (09h30)

Crystal Palace x Wolverhampton - Sábado, dia 06 (12h)