Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FICOU BRAVO!

Após empate do Manchester City, Guardiola detona arbitragem: "O lance é claríssimo"

Guardiola não gostou nada da atuação do juiz no jogo do Manchester City

Redação Publicado em 04/10/2021, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guardiola não gostou nada da atuação do juiz no jogo do Manchester City - GettyImages
Guardiola não gostou nada da atuação do juiz no jogo do Manchester City - GettyImages

No último domingo, 03, Liverpool e Manchester City fizeram grande jogo em mais uma rodada da Premier League. Apesar do empate em 2 a 2, a equipe de Guardiola saiu de campo extremamente incomodada com a arbitragem da partida.

Já no segundo tempo, Milner cometeu falta dura em Bernardo Silva e deveria ter recebido o segundo amarelo. No entanto, o árbitro optou pela conversa e não deixou o Liverpool com um a menos durante o clássico inglês.

Logo após o jogo, Guardiola concedeu entrevista coletiva ao canal Sky Sports e disparou críticas contra a decisão do juiz. Segundo o treinador do Manchester City, as arbitragens da Premier League vêm prejudicando o clube nesta temporada.

Era para ser o segundo amarelo, não há dúvidas. O lance é claríssimo, mas foi em Anfield, assim como já foi em Old Trafford. Se fosse um jogador do Manchester City no mesmo lance, ele teria sido expulso”, criticou Guardiola.

O JOGO!

Na tarde do último domingo, 03, Liverpool e Manchester City se enfrentaram em Anfield, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Inglês. A partida foi marcada pelo confronto direto entre duas equipes que disputavam a liderança da competição.

Com o empate em 2 a 2, ambas as equipes somaram um ponto e seguem na briga pela liderança e pelo título. O Liverpool chegou aos 15 pontos e assumiu a segunda posição. Já o Manchester City chegou aos 14 pontos.