Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Premier League divulga finalistas ao prêmio de melhor jogador da temporada; confira

Com dois representantes do campeão Manchester City, liga anuncia oito indicados ao prêmio

Redação Publicado em 01/06/2021, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Premier League divulga finalistas ao prêmio de melhor jogador da temporada; confira - GettyImages
Premier League divulga finalistas ao prêmio de melhor jogador da temporada; confira - GettyImages

Os finalistas ao prêmio de melhor jogador da temporada 2020/21 da Premier League foram anunciados pela liga inglesa nesta terça-feira, 01. O vencedor vai ser definido por votação do público.

Com Kevin de Bruyne e Ruben Dias representando o atual campeão Manchester City, a Premier definiu mais outros seis finalistas: Bruno Fernandes (Manchester United), Jack Grealish (Aston Villa), Harry Kane (Tottenham), Mason Mount (Chelsea), Mohamed Salah (Liverpool) e Tomás Soucek (West Ham).

Além dos indicados ao prêmio de melhor jogador, a liga anunciou os concorrentes da categoria “melhor técnico” em 2020/21: Marcelo Bielsa (Leeds United), Pep Guardiola (Manchester City), David Moyes (West Ham), Brendan Rodgers (Leicester) e Ole Solskjaer (Manchester United).

Os torcedores têm até a próxima quinta-feira, 3, para votarem em seus favoritos pelo site da Premier League

O Manchester City conquistou o título da temporada 2020/21 da Premier League com três rodadas de antecedência. O rival local United foi o vice-líder, enquanto Liverpool e Chelsea fecharam o G-4 e também se classificaram para a próxima edição da Liga dos Campeões.