Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » SUPEROU?

Luka Modric elogia Cristiano Ronaldo após desavença: "Tem um grande coração"

O atual camisa 10 do Real Madrid elogiou o adversário em entrevista ao Gazzetta dello Sport

Isabelly Cristaldo Publicado em 15/06/2020, às 11h27

Luka elogiou o craque da Juventus
Luka elogiou o craque da Juventus - GettyImages

Luka Modric e Cristiano Ronaldo parecem terem superado uma antiga rixa.

Em 2018, Modric superou o atual atacante da Juventus, na disputa pela Bola de Ouro e no prêmio "Fifa The Best". 

Porém, na época, o português não apareceu na cerimônia de gala para prestigiar os ganhadores, e o croata parece ter ficado chateado com isso. Em sua autobiografia, Modric criticou a decisão do ex-companheiro de Real Madrid.

Contudo, nesta segunda-feira, 15, o jogador contou ao jornal italiano Gazzetta dello Sport que já superou o episódio, e elogiou Cristiano Ronaldo.

"Cristiano é um dos maiores da história. Quer ganhar sempre, nos motivou e nos fez reagir sempre. Tem um grande coração, está sempre pronto para ajudar os necessitados", disse Modric.

BIOGRAFIA

No dia 5 deste mês, um trecho da biografia de Modric chamou a atenção da imprensa espanhola e de todo o mundo por conter uma informação curiosa envolvendo craque da Juventus, CR7.

O atual camisa 10 do Real Madrid relembrou uma passagem onde o português e José Mourinho tiveram uma briga feia, em jogo válido pela Copa do Rei da Espanha de 2013/14.

Na oportunidade, o clube merengue vencia por 2 a 0 - Modric não menciona o adversário, mas o que se sabe é que o então treinador estava insatisfeito com a atuação de Cristiano Ronaldo na partida. Algo que posteriormente acabou gerando uma grande briga no vestiário.

"Fiquei surpreso com a reação de Mourinho. Estávamos vencendo por 2 a 0 na Copa do Rei. Ronaldo não acompanhou os rivais na saída de bola e José ficou furioso. Os dois brigaram por um longo tempo em campo", iniciou Modric.

"Na volta para o vestiário no intervalo, vi Ronaldo desesperado, à beira das lágrimas. Ele disse: 'Faço o meu melhor e ele continua me criticando'. Mourinho entrou e começou a criticar o português pela sua responsabilidade durante o jogo. Esquentou tanto que apenas a intervenção dos companheiros evitou uma verdadeira briga entre eles", resumiu.

Na decisão da competição, o Real Madrid acabou derrotado pelo Atlético e José Mourinho foi demitido dias depois de amargar o vice da Copa do Rei. No Espanhol, o time ficou com a segunda colocação, 15 pontos atrás do Barcelona.

Outro jogador que publicou sua biografia e teve trechos que espantaram o público foi o italiano Giorgio Chiellini. Em uma das histórias contadas por ele, o zagueiro alfineta o atleta do Palmeiras Felipe Melo e Mario Balotelli, do Brescia.

Quando Felipe Melo foi comentar as falas do jogador, o atleta ressaltou uma possível relação conturbada entre eles, e contou que nunca sentiu uma reciprocidade do experiente jogador na época de Juventus, por isso, vê a falta de respeito entre ambos como uma consequência.

“Sempre respeitei todo mundo na Juventus. Ele falou que eu era como se fosse laranja podre. Sempre respeitei o clube, os jogadores, mas confesso que ele nunca respeite. Para você respeitar tem de ser respeitado. É recíproco. É muito difícil respeitar quem não te respeita”, pontuou.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!