Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Real Madrid confirma lesão de Luka Modric e causa preocupação em Zidane

Departamento médico do clube merengue está consideravelmente lotado!

SportBuzz Digital Publicado em 12/09/2019, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luka Modric - GettyImages
Luka Modric - GettyImages

Zinedine Zidane recebeu uma notícia defícil de lidar nesta quinta-feira, 12. Por meio de seu site oficial, o Real Madrid confirmou a lesão que afastará Luka Modric dos gramados por tempo indeterminado. Sendo assim, o croata não estará à disposição do treinador neste sábado, 14, contra o Levante.

De acordo com a imprensa espanhola, o tipo de lesão que o meio-campista foi diagnosticado costuma levar cerca de duas a três semanas para que seja normalizada e permita um bom retorno aos gramados. Caso isso se confirme, o croata não jogará a estreia do Real Madrid na Champions League, contra o PSG.

“Após os testes realizados hoje, nosso jogador Luka Modric, do Real Madrid Medical Services, foi diagnosticado com uma lesão muscular no adutor da perna direita. Evolução pendente”, dizia o comunicado.

Além do grande nome do setor de armação dos merengues, a lista do departamento médico segue bem recheada, com Hazard, James Rodríguez, Isco, Brahím Diaz, Rodrygo, Jovic e Asensio.

Além deles, o galês Gareth Bale também desfalca o clube no Campeonato Espanhol por conta da expulsão na última rodada durante o empate contra o Villarreal por 2x2.

Zidane agora terá que quebrar a cabeça para esboçar escalações para as duas partidas que acontecerão em breve.