Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Luciano exalta empate do São Paulo no Brasileirão

Luciano marcou o gol de empate do São Paulo em jogaço contra o Internacional, no Beira-Rio; camisa 11 é vice-artilheiro do time no Brasileirão e vive boa fase pelo Tricolor

Redação Publicado em 21/07/2022, às 13h23

Luciano exalta empate do São Paulo no Brasileirão - GettyImages
Luciano exalta empate do São Paulo no Brasileirão - GettyImages

O atacante Luciano valorizou o empate do São Paulo com o Internacional, por 3 a 3, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador do Tricolor paulista marcou o gol que evitou a derrota do time no Beira-Rio na noite desta quarta-feira, 20. A equipe comandada por Rogério Ceni entrou em campo cheia de desfalques.

Em entrevista após a partida, ainda em campo, o atacante são-paulino falou sobre a boa fase com a camisa do Tricolor. “Agradecer a Deus, aos meus familiares e aos meus companheiros que estiveram comigo nos últimos dias em que passei momentos difíceis. Oito gols em seis jogos, mas bola para frente que não ganhamos nada ainda”, disse o camisa 11.

Canal - SportBuzz

Luciano retomou a boa fase pelo São Paulo após ficar longe dos gramados por conta de lesões. O camisa 11 marcou pela primeira vez na sua volta na partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra a Universidad Catolica. Com o gol marcado contra o Inter, o atacante chegou ao sétimo gol em 14 jogos no Campeonato Brasileiro.

“Se eu falar que a gente fica sabendo quem vai jogar na palestra do treinador antes do jogo, vocês não vão acreditar, mas é verdade. Vários desfalques, mas o treinador confia nos jogadores, tanto é que ele deixou no banco Diego Costa e Igor Gomes, que estão jogando direto. Estão todos de parabéns, nós vamos levar um ponto importante para a sequência do campeonato”, disse.

Luciano comemora gol pelo São Paulo
Luciano comemora gol pelo São Paulo (Crédito: GettyImages)

Internacional empata com São Paulo no Brasileirão

Na noite desta quarta-feira, 20, o Internacional pisou no gramado para disputar a 18ª rodada do Brasileirão e recebeu o São Paulo, que chegou para a partida com o objetivo de se aproximar da parte de cima da tabela. Com as ambições definidas, as equipes fizeram jogo espetacular, com chuva de gols e que terminou com o empate em 3 a 3.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!