Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Em jogo espetacular, Internacional empata com São Paulo no Brasileirão

Com chuva de gols e ritmo intenso, Internacional aproveitou as chances durante a partida, mas vacilou na defesa e cedeu a igualdade no Brasileirão

Redação Publicado em 20/07/2022, às 22h27

Internacional tropeçou atuando em casa - Rubens Chiri / saopaulofc.net / Flickr
Internacional tropeçou atuando em casa - Rubens Chiri / saopaulofc.net / Flickr

Na noite desta quarta-feira, 20, o Internacional pisou no gramado para disputar a 18ª rodada do Brasileirão e recebeu o São Paulo, que chegou para a partida com o objetivo de se aproximar da parte de cima da tabela. Com as ambições definidas, as equipes fizeram jogo espetacular, com chuva de gols e que terminou com o empate em 3 a 3.

INTERNACIONAL EM CAMPO!

Logo aos três minutos, o Inter se deu bem no campo de ataque e abriu o marcador. Após receber lindo cruzamento, Pedro Henrique mergulhou e contou com enorme falha do goleiro Thiago Couto para colocar no fundo das redes. 1 a 0. Já aos nove, o São Paulo respondeu e empatou depois da finalização de Nikão, que completou passe de Igor Vinicius. 1 a 1.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com ritmo muito acelerado, o Internacional criou chances até que balançou as redes pela segunda vez. Aos 24 minutos, Pedro Henrique apareceu de novo e se deu bem contra o goleiro do Tricolor. 2 a 1. Porém, a vantagem durou pouco novamente. Aos 29, Nikão completou cruzamento de Luciano e deixou tudo igual. 2 a 2.

Após balançar as redes, o São Paulo voltou a ter problemas na marcação e foi castigado pelos donos da casa. Aos 37 minutos, Alemão recebeu passe de Edenílson, ganhou na corrida e foi derrubado pelo goleiro Thiago Couto. Pênalti marcado! Na cobrança, Edenílson bateu no alto e colocou no fundo do barbante. 3 a 2. Já aos 45, Rodrigo Nestor acertou a trave e quase empatou.

Internacional e São Paulo em ação
Internacional fez grande jogo contra o São Paulo (Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net / Flickr)

Na volta para o segundo tempo, o Internacional manteve o ritmo e quase ampliou. Aos quatro minutos, Rafinha marcou contra o próprio patrimônio, mas a arbitragem apontou impedimento na origem da jogada. Gol anulado! Na resposta imediata, Luciano completou cruzamento e deixou tudo igual. 3 a 3. Que jogo é esse?! Aos 15, Thiago Couto evitou o quarto gol do Colorado.

Depois de tantos momentos agitados, a partida entre os clubes perdeu ritmo e já não teve muitas chances claras de gol. Apenas aos 42, Wellington teve ótima oportunidade para dar a vitória ao São Paulo, mas parou na defesa de Daniel. 3 a 3. Fim de papo! Com o resultado, o Internacional chegou aos 30 pontos na tabela do Brasileirão. Já o Tricolor ficou com 25.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!