Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » VAI LOTAR!

Libertadores: Corinthians divulga parciais de ingressos para o decisão contra o Guarani; 39 mil vendidos!

Timão precisa vencer para seguir vivo na disputa pela taça Libertadores

Pedro Ungheria Publicado em 12/02/2020, às 12h27

Torcida do Corinthians projeta lotar a casa para receber a decisão!
Torcida do Corinthians projeta lotar a casa para receber a decisão! - GettyImages

Nesta quarta-feira, 12, o Corinthians entrará em campo para a primeira decisão deste ano! Após o revés de 1x0 no Paraguai, contra o Guarani, o Alvinegro do Parque São Jorge contará com a força de sua torcida para vencer a partida e carimbar o passaporte para a próxima etapa da Pré-Libertadores, a qual antecede a fase de grupos do torneio.

O confronto acontecerá a partir das 21h30, na Arena Corinthians e será transmitido para todo o Brasil, tanto na televisão aberta, quanto na fechada. A detentora dos direitos de imagens do jogo será o Grupo Globo, que terá Milton Leite comandando pela SporTV e Cleber Machado, pelo canal aberto.

De acordo com as parciais divulgadas no site oficial do time, cerca de 39 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente. A comercialização dos tickets seguirá até o início do segundo tempo do confronto na Arena. 

Acredita-se que, sem dúvidas, não faltará apoio da Fiel Torcida, que pretende lotar o estádio e incentivar os comandados por Tiago Nunes para mais uma vitória e uma classificação emblemática no místico torneio sul-americano. 

 Vale ressaltar que sem restrição territorial, somente o canal fechado transmitirá o confronto, tendo em vista o fato de que a Globo terá algumas exceções, devido aos outros jogos que terão de outras competições.

Além disso, os torcedores que quiserem acompanhar pela internet, em tempo real, diversos portais farão a cobertura, mantendo os internautas totalmente a par do que está acontecendo minuto a minuto do confronto entre Corinthians e Guarani.

ARBITRAGEM:

O árbitro da partida será o argentino Nestor Pitana. Ele terá como auxiliares, os também argentinos Juan Belatti e Julio Fernandez. O quarto árbitro será Mauro Vigliano.

POSSÍVEIS ESCALAÇÕES:

Corinthians: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton; Camacho, Cantillo, Luan, Everaldo (Pedrinho) e Janderson; Boselli. Técnico: Tiago Nunes

Guaraní-PAR: Servio; Guillermo Benítez, C.Báez, Romaña e Iván Ramírez; Morel, Cáceres, Ángel Benítez, Florentón e Edgar Benítez; Fernando Fernández. Técnico: Gustavo Costas

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!