Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Libertadores: Comentarista vê “jogo da temporada” para o Corinthians diante do Guaraní-PAR

Time comandado pelo técnico Tiago Nunes recebe os paraguaios nesta quarta-feira, na Arena Corinthians

Gabriela Santos Publicado em 12/02/2020, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grafite vê “jogo da temporada” para o Corinthians diante do Guaraní-PAR - Transmissão/ SporTV
Grafite vê “jogo da temporada” para o Corinthians diante do Guaraní-PAR - Transmissão/ SporTV

O Corinthians encara o Guaraní-PAR nesta quarta-feira, em duelo decisivo por uma vaga na 3ª fase da Libertadores. Em casa, o Timão briga para reverter a derrota por 1 a 0 do jogo de ida, no Paraguai.

Durante o programa Troca de Passes, da SporTV, o comentarista e ex-jogador Grafite analisou a decisão em São Paulo como o “jogo da temporada” para o Corinthians comandado pelo técnico Tiago Nunes, e vê o retorno de Pedrinho - que estava na Seleção Olímpica - como uma vantagem para o time alvinegro.

“É o jogo do semestre do Corinthians, contra o Guaraní-PAR... Jogo da temporada. Ser eliminado na pré-Libertadores não está nos planos do Corinthians. Tem a volta do Pedrinho, que serve de alento para o torcedor. O Tiago Nunes há algumas semanas disse que o Pedrinho não tinha vaga garantida, mas creio que vá jogar e que o time tem condições de passar. Se jogar futebol, com apoio do torcedor, tem chances de passar”, destacou Grafite.

O Timão recebe os paraguaios logo mais, às 21h30 (de Brasília), na Arena Corinthians, em Itaquera. Na ida, disputada na Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai, o Corinthians perdeu por 1 a 0 e agora precisará ganhar por dois ou mais gols para passar a segunda fase. Se repetir o placar e vencer por 1 a 0, leva a decisão aos pênaltis. Qualquer outra vitória por um gol de diferença dá a vaga ao time paraguaio.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.