Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESAFIO!

Após vitória, Internacional já tem adversário definido na próxima fase na Libertadores

O Colorado enfrentará o conhecido Tolima, da Colômbia, que já ficou responsável por eliminar o Corinthians

Pedro Ungheria Publicado em 12/02/2020, às 08h33 - Atualizado às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional já tem adversário definido para próxima etapa da Libertadores - GettyImages
Internacional já tem adversário definido para próxima etapa da Libertadores - GettyImages

Na última terça-feira, 11, Eduardo Coudet mostrou para o mundo do futebol que o Internacional será um dos times a se preocupar na Libertadores de 2020. Após a vitória por 2x0 contra a Universidad do Chile, o Colorado Gaúcho garantiu a vaga na próxima etapa da Pré-Libertadores, a qual pode dar vaga para a famigerada fase de grupos.

Com gols de Boschilia e Marcos Guilherme, os brasileiros deixaram o sonho dos chilenos chegar ao fim antes mesmo do que eles imaginavam. Mesmo decidindo em casa, o Inter optou por não se expor muito, justamente pelo fato do adversário ser calejado neste tipo de competição.

Comandando o jogo, os anfitriões conseguiram controlar o placar e oferecer uma noite para lá de agradável para os torcedores que marcaram presença no Beira-Rio, na última noite.

Horas depois da classificação, os gaúchos já descobriram o próximo adversário da última etapa da Pré-Libertadores, que antecede a fase de grupos. O Internacional enfrentará o conhecido Tolima, da Colômbia, que já ficou responsável por eliminar o Corinthians, em uma fase bem parecida.

Os colombianos venceram o Macará, da Venezuela, após duas vitórias por 1x0, com isso, garantiram também a presença na fase que antecede o começo oficial do torneio.

A Conmebol ainda irá confirmar dias e horários exatos. O que se sabe é que o Internacional decide a classificação diante de sua torcida no Beira-Rio. Quem avançar, entra no Grupo E, junto com Grêmio, Universidad Católica e América de Cali.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.