Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES 2020!

Com Pedrinho e Richard, confira a provável escalação do Corinthians para a decisão contra o Guaraní!

Timão precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar no torneio continental

Izabella Macedo Publicado em 11/02/2020, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira a provável escalação do Corinthians para a decisão na Libertadores - transmissão TV Corinthians
Confira a provável escalação do Corinthians para a decisão na Libertadores - transmissão TV Corinthians

Na próxima quarta-feira, 11, às 21h30, o Corinthians decide seu futuro na Copa Libertadores contra o Guaraní, do Paraguai. O clube Alvinegro precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar no torneio continental.

Em caso de vitória alvinegra por 1 a 0, o confronto vai para as penalidades. Qualquer outro resultado classifica a equipe paraguaia.

Diferente do último jogo, o treinador Tiago Nunes pode contar com novos nomes na escalação. O meia-atacante Pedrinho voltou aos treinos com o restante do elenco depois de conquistar a vaga para Tóquio com a equipe do Pré-Olímpico e é o grande favorito para atuar.

Já que o atleta esteve na Colômbia desde a chegada de Tiago Nunes, Pedrinho ainda não conhece o estilo do novo treinador e esta terça-feira, 11, foi o primeiro contato com o comandante.

A pedido da comissão técnica, os jornalistas não puderam acompanhar o treino tático e deixaram o CT Joaquim Grava durante a atividade. Apesar do mistério, confira a provável escalação do Timão para enfrentar o Guaraní, do Paraguai.

Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton; Camacho e Richard; Pedrinho, Luan e Everaldo; Mauro Boselli.

Outra novidade no elenco Alvinegro é a presença do volante Richard. O meio-campista ainda se recuperava de uma tendinite e era dúvida. No entanto, ele participou do trabalho de aquecimento ao lado dos demais jogadore e não deve ser baixa para o jogo de quarta-feira, 12. 

No entanto, pode ser que um jogador importante não atue na decisão. O meio-campista Mateus Vital chegou ao treino de chuteiras e menos de cinco minutos depois, voltou à parte interna do centro de treinamento descalço.

Em sua saída, o jogador sinalizou que tinha um problema no pé direito. Porém, como os jornalistas não puderam acompanhar o restante da atividade, não foi possível afirmar se ele participou ou não do restante do treinamento.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.