Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MELHORAS!

Lateral do Grêmio passa por exames no joelho e necessidade de cirurgia é discutida por médicos; entenda!

Jogador vinha se recuperando de lesão, mas voltou a sentir dores no local

Guilherme Assumpção Publicado em 19/05/2020, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo se machucou em outubro de 2019 - LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA
Leonardo se machucou em outubro de 2019 - LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA

O retorno do lateral Leonardo Gomes aos gramados pode ser adiado após o jogador relatar dores no joelho aos médicos do Grêmio. Na retomada das atividades, Leonardo comunicou o departamento médico sobre o incômodo no local e passou por exames para averiguar a situação.

O atleta se recupera de grave lesão no joelho direito, quando passou por uma cirurgia para a reconstrução dos ligamentos. O problema aconteceu em outubro de 2019 e Leonardo estava próximo de finalizar o tratamento e voltar aos treinamentos.

Agora, os médicos do Grêmio e o jogador aguardam o resultado dos exames para saber se existe a possibilidade de uma nova cirurgia no local. Mesmo que o procedimento seja necessário, a recuperação do lateral deve ser mais rápida por se tratar de uma resolução do problema. As informações são do site Globo Esporte.

Leonardo deve disputar posição com Victor Ferraz (Crédito: Transmissão Grêmio TV)

A situação do jogador vinha evoluindo bem antes da paralisação do futebol brasileiro. Antes, Leonardo havia realizado algumas corridas no CT do Imortal durante o tratamento da recuperação da cirurgia no joelho.

Inicialmente, a previsão de retorno aos gramados era até o dia 2 de junho. Com isso, o jogador ainda tem um período para analisar o possível problema e ficar à disposição do treinador Renato Gaúcho para o restante da temporada.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.