Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ex-lateral solta o verbo e relembra saída do Grêmio: "Merecia um respeito diferente"

Brasileiro defendeu o clube no ano de 2013 e criticou a maneira como deixou o Tricolor

Guilherme Assumpção Publicado em 17/05/2020, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Aurélio não gostou de sua saída - Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Fábio Aurélio não gostou de sua saída - Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O ex-lateral Fábio Aurélio coleciona momentos importantes durante sua carreira, mas um período em especial deixou o brasileiro bastante chateado com a situação ocorrida. No ano de 2013, Fábio defendia o Grêmio e vinha se recuperando de grave lesão no joelho.

Porém, quando chegou para treinar em um dia, sua roupa já não estava mais pronta para ser usada. O problema aconteceu após a demissão de Vanderlei Luxemburgo e a chegada de Renato Gaúcho.

Em entrevista ao site Globo Esporte, Fábio Aurélio relembrou o momento vivido no Tricolor gaúcho e lamentou a forma como foi tratado durante sua saída. De acordo com ele, a imposição por sua saída foi feita pelo então presidente Fábio Koff, falecido no ano de 2018.

“Quando chego já não tinha a roupa no meu lugar. Ali caiu ficha. O Seu Verardi me comunicou que não fazia parte dos planos do Grêmio com o Renato e teria que treinar separado. Foi uma coisa que me frustrou muito, sofri para reconquistar minha forma física e acreditava que poderia ainda responder às expectativas em campo. E fui privado disso, principalmente desta forma”, detalhou Fábio Aurélio.

Ver essa foto no Instagram

LOVE YOU!!! Mais um ano de união, amizade e muito amor!!! 🙏🏼🙏🏼🙏🏼

Uma publicação compartilhada por F A B I O A U R E L I O (@f.aurelio) em

“Fui cobrar o Rui na época: "queria entender, agora posso contribuir e tentar retribuir. E me afastam". Ele falou que entendia, concordava comigo, mas era uma imposição do presidente. Aí continuei o profissional que fui, do momento que pisei ali até o último. Fazia físico de segunda a sexta, eu e alguns outros jovens ali também”, acrescentou.

Atualmente, Fábio exerce a função de empresário ligado ao futebol. O ex-jogador ainda completou lamentando a postura da diretoria gremista durante sua saída.

“Ser afastado assim como se fosse mau-elemento, influência negativa. Com certeza aquilo me chateou muito, mereceria um respeito diferente. Se há cobrança por não render em campo é uma coisa, mas outra é ser considerado uma coisa que não é”, concluiu.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.