Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FAMÍLIA!

Renato Gaúcho curte dia ensolarado na piscina ao lado da filha Carol Portaluppi; confira!

Treinador do Grêmio segue curtindo período de pausa no futebol brasileiro por conta do coronavírus

Guilherme Assumpção Publicado em 17/05/2020, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato e Carol moram no Rio de Janeiro - Instagram
Renato e Carol moram no Rio de Janeiro - Instagram

O Grêmio retornou aos treinamentos no final da semana passada sem o treinador Renato Gaúcho. O profissional foi orientado a seguir no Rio de Janeiro, onde reside, por ser considerado uma pessoa do grupo de risco do novo coronavírus.

Desde o ano passado, Renato passou por duas cirurgias cardíacas e é exatamente por esse motivo que os médicos recomendaram que ele siga na capital fluminense para minimizar possíveis riscos.

Já que segue isolado do trabalho, o treinador vem aproveitando o sol do Rio de Janeiro ao lado da filha Carol Portaluppi. Neste sábado, 16, Renato Gaúcho posou para a foto e até fez careta durante dia ensolarado na cidade carioca.

A postagem foi feita por Carol em seu Instagram. Na legenda, a filha do treinador escreveu: “Faz uma careta. BOM DIAAAA”.

Ver essa foto no Instagram

faz uma careta😛 BOM DIAAAA

Uma publicação compartilhada por 🤍Carolina Portaluppi🤍 (@carolinaportaluppi) em

Além de curtir o dia na piscina, Renato vem aproveitando o tempo livre para se exercitar. Na última semana, o comandante do Grêmio apareceu em uma live realizada pela filha no Instagram.

Na postagem de Carol, Renato Gaúcho estava praticando uma série de exercícios na bicicleta ergométrica e alternou com momentos de brincadeiras e diversão com a filha.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.