Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORITIBA

Kosloski acredita em reação do Coritiba no Brasileirão

Thiago Kosloski exaltou o primeiro tempo do Coritiba sobre o Fluminense e destacou a briga do time contra o Z-4; Coxa chegou ao quarto jogo de invencibilidade

Gabriela Santos Publicado em 25/07/2023, às 05h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kosloski acredita em reação do Coritiba no Brasileirão - Reprodução/ TV Coxa
Kosloski acredita em reação do Coritiba no Brasileirão - Reprodução/ TV Coxa

O técnico Thiago Kosloski avaliou a vitória do Coritiba sobre o Fluminense, por 2 a 0, na noite da última segunda-feira, 24, pelo encerramento da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva após a partida no Couto Pereira, o interino do Coxa disse acreditar que a equipe reagiu na competição nacional.

Com o triunfo, o Coritiba chegou ao quarto jogo de invencibilidade e está a um ponto de deixar a zona de rebaixamento da tabela de classificação. A equipe vem de três vitórias e um empate sob o comando de Kosloski.

“A primeira situação que coloquei no vestiário é a de mantermos os pés no chão. Não ganhamos nada, não perdemos nada. Entramos de vez no Campeonato. Vamos para o jogo do Botafogo, com muita humildade, da mesma forma”, disse o treinador interino.

“Uma equipe precisa de equilíbrio, na fase defensiva e ofensiva. Sabíamos que o Fluminense teria a posse. É uma equipe muito bem treinada pelo Fernando Diniz. Fomos mentalmente fortes para esse jogo, sabendo que poderíamos explorar os pontos fracos do Fluminense. E nós fomos perfeitos no primeiro tempo”, completou o técnico.

Coritiba venceu o Fluminense no Brasileirão
Coritiba venceu o Fluminense no Brasileirão / Créditos: Flickr Fluminense / Matheus Gonçalves

Kosloski afirmou que a sequência invicta é boa, mas o time precisa manter o foco. A equipe ocupa a 18ª colocação, com 14 pontos somados, e encara o líder Botafogo no próximo domingo, 30, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos.