Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / Futebol

Thiago Silva faz desabafo e diz: 'Parece que me jogaram contra a torcida do Fluminense'

Zagueiro não garantiu volta em 2024

Redação Publicado em 19/07/2023, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Silva afirmou que 'foi jogado contra a torcida do Fluminense' - Reprodução Instagram
Thiago Silva afirmou que 'foi jogado contra a torcida do Fluminense' - Reprodução Instagram

O zagueiro Thiago Silva está participando da pré-temporada do Chelsea nos Estados Unidos e se manifestou sobre as especulações de que poderia reforçar o Fluminense nesta temporada. Segundo o defensor, ele não prometeu retornar ao clube e afirmou que foi jogado contra os torcedores do time carioca.

"Agora no final da temporada aconteceram umas coisas chatas, e fiquei bem chateado porque parece que me jogaram contra a torcida (do Fluminense): 'Thiago vai voltar'. Em nenhum momento eu falei que ia voltar esse ano, até porque tinha renovado com o Chelsea dois meses atrás. A notícia começou a sair, começou a sair, ninguém desmentia nada, e a torcida veio no meu Instagram me xingando. Outros me dando apoio, enfim... Isso não foi legal e eu não gostei, sinceramente. Mas nada apaga o amor e o sentimento que eu tenho pelo Fluminense de gratidão", declarou em entrevista à "TNT Sports".

Com contrato com o Chelsea até junho de 2024, Thiago Silva explicou por que não irá voltar ao Brasil após o fim do seu compromisso. 

"Agora, o futuro a Deus pertence. Todo mundo sabe a vontade que eu tenho, porém, hoje em dia é difícil falar com a família, meus filhos não querem morar no Brasil. Então é uma situação bem complicada, mas a gente tem esse ano ainda para pensar e ver o que vai fazer ano que vem", falou.