Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Fla-Flu: Tricolor divulga bastidores e mostra ‘reclamação’ de Marcelo

Após o empate sem gols no clássico, o Fluminense divulgou as imagens dos bastidores com ‘reclamação’ de Marcelo, despedida e zoação com novo reforço; assista

Gabriela Santos Publicado em 19/07/2023, às 16h15 - Atualizado às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fla-Flu: tricolor divulga bastidores e mostra ‘reclamação’ de Marcelo - GettyImages
Fla-Flu: tricolor divulga bastidores e mostra ‘reclamação’ de Marcelo - GettyImages

Na noite da última terça-feira, 18, o Fluminense divulgou os bastidores do empate sem gols no Fla-Flu, disputado no domingo, 16. Em um dos trechos do vídeo, o Tricolor mostrou uma reclamação de Marcelo pela falta violenta que recebeu de Luiz Araújo, jogador que levou uma caneta do lateral-esquerdo do Flu.

Marcelo deixou o campo com uma bolsa de gelo no joelho esquerdo e chegou a comentar com Nino o lance. O clássico ficou marcado por polêmicas e acabou no empate por 0 a 0.

Pô, o cara quase quebrou a minha perna”, disse o lateral.

Em outro trecho que chamou a atenção foi a “previsão” de Nino sobre a final de Wimbledon, entre Carlos Alcaraz e Novak Djokovic. Em conversa com Samuel Xavier antes do clássico, o zagueiro do Flu afirmou que o jovem espanhol venceria o sérvio.

Marcelo em ação no Fla-Flu
Marcelo em ação no Fla-Flu (Crédito: GettyImages) 

A caminho do D.C. United, Gabriel Pirani se despediu dos companheiros no vestiário do Maracanã. Reforço do Tricolor, Marlon visitou os companheiros e não foi perdoado pelo look: camiseta, calça e sandália. Assista ao vídeo.