Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Coritiba faz dois no primeiro tempo e vence o Fluminense no Brasileirão

O Coritiba venceu o Fluminense em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, e deu sequência à sua recuperação na fuga da zona de rebaixamento

Coritiba e Fluminense pelo Brasileirão - Flickr Fluminense / Matheus Gonçalves
Coritiba e Fluminense pelo Brasileirão - Flickr Fluminense / Matheus Gonçalves

O Coritiba venceu o Fluminense nesta segunda-feira, 24, em mais um jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Robson e Diogo, e foram o suficiente para o Coxa conquistar mais três pontos, e seguir boa recuperação na luta contra a zona de rebaixamento.

O time da casa iniciou o jogo esperando o adversário em seu campo de defesa, mas sem que os cariocas conseguissem assustar com tanta efetividade. Dessa forma, o Coritiba começou a sair para o jogo, e criar boas oportunidades. Em uma delas, Robson foi derrubado dentro da área, viu a arbitragem marcar o pênalti, convertido por ele mesmo para abrir o placar.
Coritiba vira para cima do América-MG e 'respira' no Brasileirão

Pouco depois Matheus Bianchi avançou pela direita, passou bonito por Felipe Melo e bateu cruzado, vendo Diogo completar para o gol e aumentar a conta. Depois disso o Coxa seguiu pressionando, e quase fez o terceiro, mas levou “apenas” dois gols de vantagem para o intervalo.

Logo na volta para o segundo tempo Árias foi o responsável pela primeira oportunidade, mas viu a bola passar perto do gol. Depois da chegada com o colombiano os paranaenses voltaram a ser o único time ativo nas chances perigosas.
Fla-Flu: Tricolor divulga bastidores e mostra ‘reclamação’ de Marcelo

Coritiba venceu o Fluminense no Brasileirão
Coritiba venceu o Fluminense no Brasileirão / Créditos: Flickr Fluminense / Matheus Gonçalves

Com o passar do tempo, o cenário da partida pouco mudou, e o resultado foi mantido até o fim. Enquanto o Fluminense volta a perder, e vê a chance de subir na tabela escapar, o Coritiba segue bem em sua recuperação, e volta a não ser derrotado, como nas últimas três rodadas.
Thiago Silva faz desabafo e diz: 'Parece que me jogaram contra a torcida do Fluminense'