Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA?

Kane deseja sair do Tottenham gigantes já sinalizam interesse

Depois de 10 anos de destaque pelo Tottenham, Harry Kane deseja sair do clube, segundo jornal espanhol, e já vê gigantes mundiais demonstrar interesse

Redação Publicado em 14/03/2023, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kane deseja sair do Tottenham - Getty Images
Kane deseja sair do Tottenham - Getty Images

Principal jogador do Tottenhamdesde meados de 2013, Harry Kane estaria disposto a deixar o time de Londres para buscar novos desafios na carreira. A informação é do jornal espanhol "Mundo Deportivo", que afirma que o inglês estaria insatisfeito pela falta de pretensão de títulos de sua atual equipe.

Ainda de acordo com a publicação, interessados já se candidatam a ser o novo lar do centroavante, tendo nomes como Manchester United e Bayern de Munique. Com 29 anos e realizando mais uma boa temporada, o jogador espera contar com a compreensão da diretoria dos Spurs, mas sabe que não terá vida fácil.

Vale lembrar que no início de 2022, o Manchester City foi atrás de Kane a pedido de Pep Guardiola, mas apesar de propostas com cifras milionárias, o time londrino rechaçou qualquer possibilidade de saída no momento. A expectativa é que a postura seja parecida ou igual, mesmo com o atacante um ano mais velho do que na época.

Como citado anteriormente, o camisa 10 faz mais uma boa temporada pelo Tottenham, sendo o principal artilheiro da equipe na temporada, e o vice-goleador da Premier League, com 20 tentos, atrás apenas de Haaland que tem 28 na liga nacional. Contando todas as competições, o "Furacão" fez 22 gols.

Kane marcando no último jogo do Tottenham
Kane marcando no último jogo do Tottenham / Créditos: Getty Images

De qualquer forma, até o fim da temporada é certo de que Kane seguirá no Tottenham, já que tem contrato até o meio de 2024, o que dá mais um ano após o fim deste ciclo. Sendo assim, ambos focam na continuidade da disputa da Premier League, onde enfrentarão o Southampton no próximo sábado, 18, às 12h (horário de Brasília).