Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PISTOLOU!

Richarlison detona Conte e reclama sobre momento no Tottenham

Após mais um jogo na reserva, Richarlison decidiu abrir o coração em entrevista e causou enorme polêmica nos bastidores do clube inglês

Redação Publicado em 09/03/2023, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richarlison ficou bastante incomodado com a reserva - GettyImages
Richarlison ficou bastante incomodado com a reserva - GettyImages

Após a eliminação do Tottenham na Champions League, o atacante Richarlison decidiu abrir o coração. Em entrevista à "TNT Sports", o jogador detonou o técnico Antonio Conte por não estar recebendo oportunidades no time titular. Além disso, ele disparou críticas à postura do italiano nos bastidores do tradicional clube inglês.

Sou profissional, trabalho todo dia e quero jogar. Falta minuto, falta tempo. Essa temporada está uma m**** porque não tenho minutos, sofri um pouco de lesão também", disparou Richarlison após a eliminação.

"Foi o que não entendi também. Vinha numa sequência boa, com duas vitórias contra o West Ham e contra o Chelsea, e de repente me colocou no banco. Contra o Wolves, me colocou cinco minutos. Eu perguntei o porquê e não me falaram nada", continuou o atacante do Tottenham.

"Ontem me pediram para fazer um teste na academia. (Conte) me falou que, se eu estivesse bom, eu iria para o jogo. Quando chegou na hora do jogo, me colocou no banco. São coisas que não dá para entender. Quando eu entro dentro de campo, eu dou minha vida. Vinha de dois jogos bem. Acho que eu deveria ter jogado", desabafou o Pombo.

Richarlison se lamenta no Tottenham
Richarlison não está contente com a camisa do Tottenham (Crédito: GettyImages)