Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIVERPOOL

Jurgen Klopp elogia Thiago Alcântara e fala sobre a possível chegada do meia no Liverpool

O espanhol, que recentemente venceu a Champions League com o Bayern de Munique, está na mira dos Reds desde o início da janela de transferência

Damaris Andrade Publicado em 11/09/2020, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klopp elogiou Thiago Alcântara, mas foi vago ao falar sobre a possível contratação - Getty Images
Klopp elogiou Thiago Alcântara, mas foi vago ao falar sobre a possível contratação - Getty Images

A janela de transferência da Europa fecha no dia 5 de outubro e os clubes ainda estão se movimentando para novas contratações. O Liverpool, campeão da Premier League, ainda não fez grandes alterações em sua equipe, mas um importante nome foi ligado ao time nos tabloides britânicos.

Segundo a ESPN UK, o Liverpool está interessado na contratação de Thiago Alcântara desde antes do fim da temporada passada, quando o meia venceu a Copa da Alemanha, a Bundesliga e a Champions League pelo Bayern de Munique.

Ver essa foto no Instagram

TRIPLE 🏆🏆🏆 🙈🙈🙈 ❤️ @fcbayern FAMILY #MiaSanMia !!!!!!!

Uma publicação compartilhada por Thiago Alcantara (@thiago6) em

Jurgen Klopp, técnico do Liverpool, participou nesta sexta-feira, 11, de uma entrevista coletiva antes do início da Premier League e, ao ser questionado sobre as notícias da possível chegada de Thiago Alcântara, comentou a possibilidade.

Se eu pudesse inventar uma palavra para acabar com as especulações, seria realmente rico”, disse Klopp.

Já mencionei que Thiago é um jogador muito bom? É bom estarmos ligados a ele, mas só isso”, continuou.

O contrato de Thiago Alcântara com o Bayern de Munique é válido até junho de 2021, e o clube alemão não quer abrir mão do meia por menos de 30 milhões de euros. Já o Liverpool só contratou o lateral-esquerdo Kostas Tsimikas para a nova temporada e ainda sonha com o espanhol.

Klopp também falou sobre a estreia do Liverpool na nova temporada da Premier League, que será contra o Leeds United, campeão da EFL Championship, a segunda divisão inglesa. O alemão também aproveitou a oportunidade de elogiar Marcelo Bielsa, técnico argentino que brilhou com os Whites.

O Leeds é um verdadeiro time da Premier League com um técnico de classe mundial e uma ideia muito intensa do futebol”, afirmou Klopp.

Eu o admiro. Suas equipes são excepcionais. Ele pode muito bem ser o treinador que mais trabalha”, concluiu.


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.