Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MANCHESTER UNITED

Manchester United entra na briga para contratar Thiago Alcântara

O rival Liverpool também está em contato com o Bayern de Munique para assinar com o meio-campista

Damaris Andrade Publicado em 02/09/2020, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O United pode atrapalhar os planos do Liverpool ao tentar negociar com Thiago Alcântara - Getty Images
O United pode atrapalhar os planos do Liverpool ao tentar negociar com Thiago Alcântara - Getty Images

Os torcedores do Liverpool que contavam com a contratação de Thiago Alcântara para a próxima temporada podem ter uma grande surpresa. Segundo a ESPN UK, o Manchester United também está disposto a assinar com o meio-campista e pode atrapalhar os planos de Jurgen Klopp.

Thiago Alcântara informou ao Bayern de Munique que não irá prorrogar seu contrato, que termina em junho de 2021, e gostaria de jogar em um clube da Premier League. O Liverpool era o principal destino do brasileiro naturalizado espanhol, mas os Reds se recusaram a pagar os 30 milhões de euros pelo meio-campista.

Já o Bayern de Munique não pensa em liberar o jogador de graça em um ano, por isso pede o valor total de Thiago Alcântara para os times interessados. Além disso, o clube alemão ainda sonha com a permanência do meio-campista para as próximas temporadas.

Thiago Alcântara está no Bayern de Munique há sete anos, após ser transferido do Barcelona em 2013. Desde então, foram 31 gols em 235 partidas e conquistou 16 títulos pelo clube, sendo os mais recentes o “Treble” Bundesliga, Copa da Alemanha e Champions League.

Ole Gunnar Solskjaer, técnico do United, já declarou ser fã de Thiago e quer o jogador em sua equipe. Entretanto, o meio-campista não é considerado uma prioridade pelos Red Devils, já que contrataram Donny van de Beek recentemente. 

Sendo assim, o Liverpool ainda lidera a corrida pela contratação de Thiago Alcântara, mas nada ainda está definido. Ou seja, o mercado da bola ainda pode gerar muitas surpresas para os torcedores.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.