Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FUTEBOL INGLÊS

Arsenal e Leeds, clube recém promovido para a Premier League, sonham com estrela do PSG

Julian Draxler, que foi campeão do mundo com a Seleção da Alemanha em 2014, entrou na mira dos clubes ingleses

Damaris Andrade Publicado em 10/09/2020, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leeds United e Arsenal sonham com Julian Draxler - Getty Images
Leeds United e Arsenal sonham com Julian Draxler - Getty Images

A janela de transferência europeia fecha no dia 5 de outubro e os clubes ainda brigam por reforços para a nova temporada. Gigantes como Barcelona, Juventus e Chelsea já movimentaram o mercado da bola com contratações, e quem quer levar a melhor também são Arsenal e Leeds United.

Segundo a mídia britânica, os dois clubes ingleses estão interessados na contratação de Julian Draxler, que hoje veste a camisa do Paris Saint-Germain. O Leeds United é o atual campeão da EFL Championship e quer reforçar a sua equipe para competir em alto nível na Premier League.

Já o Arsenal sonha com alguém para movimentar o ataque da equipe junto com Pierre-Emerick Aubameyang, já que Lacazette estar perto de deixar o clube. Segundo o jornal francês L’Equipe, o interesse dos Gunners em Draxler serviu como um golpe para os Leeds, já que a equipe de Londres tem mais visibilidade.

Ver essa foto no Instagram

Next up: Champions League Final 2020 🔴🔵💥 • • • #RBLPSG #LDC #CL #finale #icicestparis #allezpsg #psg #paris #paname #jdx

Uma publicação compartilhada por Julian Draxler (@draxlerofficial) em

Julian Draxler chegou ao PSG em 2017 e marcou 20 gols e deu 2 assistências em 140 partidas. Entretanto, o alemão, que foi campeão do mundo na Copa de 2014, não é titular absoluto do treinador Thomas Tuchel.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.