Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Vai deixar, Chelsea?! Jurgen Klopp alfineta postura dos Blues no mercado e diz: "Liverpool é um tipo diferente de clube"

Treinador alemão criticou a quantia desembolsada pelo rivais londrinos em novos atletas

Lucas Miluzzi Publicado em 10/09/2020, às 13h57 - Atualizado às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jurgen Klopp em ação pelo Liverpool - GettyImages
Jurgen Klopp em ação pelo Liverpool - GettyImages

O Chelsea não está medindo esforços para reforçar o seu elenco e constituir um elenco recheado de estrelas para a temporada 202/21. Os Blues gastaram mais de 223 milhões de euros em nomes como Werner, Havertz e Ziyech, porém essa postura não parece ser do agrado de Jurgen Klopp, técnico do Liverpool. 

Em entrevista à Rádio BBC, da Inglaterra, o treinador foi questionado em relação aos investimentos feitos pelos rivais londrinos nesta janela de transferências. O alemão não mediu suas palavras e alfinetou a quantia desembolsada pelos Blues em novos jogadores. 

"Para alguns clubes parece ser menos importante as incertezas sobre o futuro, porque eles têm como donos países ou oligarcas, essa é a verdade. Nós não podemos mudar do dia para a noite e dizer: "Agora queremos nos comportar como o Chelsea"", disse. 

Valorizando o trabalho realizado pelos Reds nas últimas temporadas, Klopp fez questão de detalhar a maneira como o Liverpool tem trabalhado no anos recentes. Sem tanta verba quanto Chelsea e Manchester City, por exemplo, o clube investe em jovens talentos para reforçar o forte elenco vermelho.

"Nós sempre queremos melhorar o elenco, mas há maneiras diferentes de fazer isso. Uma é contratando novos jogadores, e outra é trabalhando em conjunto, desenvolvendo os pontos fortes e procurando anular as fragilidades", analisou.  

Ele ainda continuou: "Somos um tipo diferente de clube. Nós alcançamos a Liga dos Campeões dois anos atrás, vencemos da Champions na temporada seguinte e agora conquistamos a Premier League sendo o clube que somos".

Vale lembrar, que para essa temporada, o Liverpool fez apenas uma contratação e foi do lateral Kostas Tsimikas. O jogador, que pertencia ao Olympiacos, da Grécia, foi contratado por 13 milhões de euros e vai reforçar o setor esquerdo dos Reds neste jornada europeia.


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.