Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

'Não quero Messi perto da Premier League!”, diz jogador do Liverpool

Caso deixe o Barcelona, o possível destino do atacante argentino é o Manchester City

Damaris Andrade Publicado em 03/09/2020, às 16h00 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Para Robertson, Messi deveria continuar na Espanha - Getty Images
Para Robertson, Messi deveria continuar na Espanha - Getty Images

A possível saída de Lionel Messi do Barcelona causou grande alvoroço no mundo do futebol. Clubes chegaram a anunciar a contratação do jogador, em tom de brincadeira, técnicos falaram que o argentino não teria espaço em suas equipes, até a permanência do atacante no time catalão foi noticiada.

No meio de tudo isso, a informação de que Lionel Messi poderia estar a caminho da Premier League para jogar no Manchester City não agradou todo mundo. Quem desaprovou a situação foi Andy Robertson, do Liverpool.

O lateral-esquerdo foi questionado sobre a possível chegada do argentino no Campeonato Inglês e não teve papas na língua para responder.

De um ponto de vista totalmente egoísta, espero que isso não aconteça, espero que ele continue no Barça”, disse Robertson para a Goal UK.

Ele é um dos, senão o melhor jogador de todos os tempos, então ir para um de seus rivais mais próximos provavelmente nunca é um bom sinal. Ele é um jogador fantástico, não tenho dúvidas se ele veio para a Premier League ele traria exatamente a mesma qualidade, a mesma paixão e tudo o que ele traz no Barça”, continuou.

O Liverpool tem sido a maior dor de cabeça do Manchester City na última temporada. Depois de uma dominância da equipe comandada por Pep Guardiola, o time de Jurgen Klopp venceu a Premier League, deixando os Reds para trás.

Acho que o Liverpool descartou a possibilidade de contratá-lo, então, para mim, não o quero perto da Premier League e espero que continue assim, mas vamos esperar para ver o que acontece com isso”, afirmou Robertson.

Já joguei contra ele duas vezes e são os jogos mais difíceis que já joguei, então você precisa estar alerta contra ele o tempo todo, ele pode aparecer do nada. Ele é um jogador fantástico, provavelmente o melhor que já jogou, mas espero que fique na Espanha para mim”, concluiu.


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.