Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPANHA!

Torcedores do Atlético-MG invadem redes sociais e fazem campanha por título do Brasileirão; confira!

Equipe mineira tem duelo decisivo nesta noite para seguir na cola da liderança

Redação Publicado em 11/01/2021, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Atlético-MG amanheceu bastante animada - GettyImages
Torcida do Atlético-MG amanheceu bastante animada - GettyImages

Na noite desta segunda-feira, 11, o Atlético-MG entra em campo pela primeira vez no ano de 2021 e tenta se manter na cola da liderança do Brasileirão. Para isto, a equipe terá que superar o embalado Bragantino, que vem de vitória empolgante na última rodada.

Para esquentar ainda mais os ânimos, os torcedores do Galo utilizaram as redes sociais para apoiar os jogadores antes da partida. Resgatando a campanha realizada no título da Libertadores de 2013, a hashtag “Eu acredito” esteve entre as mais comentadas do dia.

“Eu espero que os jogadores do Galo tenham colocado na cabeça deles que eles têm que ganhar, que se eles quiserem eles vão ser campeões, que tudo isso só depende deles, que a torcida está fechada com eles acreditando e que vamos com eles até o final”, escreveu uma torcedora.

Vale lembrar que o Atlético-MG tem dois jogos a menos em relação ao líder São Paulo. Um deles será disputado nesta segunda-feira. O outro deve acontecer no final do mês de janeiro, já que o Santos teve a partida adiada por conta da Libertadores.

Atualmente, o Galo ocupa a terceira posição na tabela e soma 49 pontos. No momento, a distância para o líder é de sete pontos, mas o fato não parece desanimar os torcedores do time mineiro na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

Confira algumas das principais postagens nas redes sociais: