Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FICA OU SAI?

Com contrato perto do fim, meia do Atlético-MG segue com futuro indefinido; saiba mais!

Jogador tem vínculo de empréstimo até o final de fevereiro de 2021

Redação Publicado em 08/01/2021, às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hyoran está emprestado pelo Palmeiras - GettyImages
Hyoran está emprestado pelo Palmeiras - GettyImages

Com a proximidade do fim de mais uma temporada no futebol brasileiro, as equipes já começam a planejar o futuro. Por conta do pouco tempo entre uma jornada e outra, diversos contratos de jogadores já estão sendo renovados ou encerrados.

Porém, nem todos os casos têm uma definição tão clara. Um exemplo disto acontece no Atlético-MG, que precisa definir o futuro do meia Hyoran. Com contrato até fevereiro de 2021, o atleta segue com sua carreira indefinida.

Emprestado pelo Palmeiras, Hyoran vem alternando entre time titular e reserva na temporada do Galo. Contudo, a intenção da diretoria do Atlético-MG é de não exercer a opção de compra estipulada em contrato. As informações são do jornalista Jorge Nicola.

Ainda segundo a publicação, os valores estipulados para uma possível compra giram em torno de R$ 7 milhões. Por outro lado, um novo empréstimo não está descartado. De qualquer forma, Hyoran deve retornar ao Palmeiras no final da temporada enquanto a situação não se define.