Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Arana avalia chegada de Rodrigo Caetano e abre o jogo sobre objetivos do Atlético-MG na temporada

Lateral-esquerdo concedeu entrevista coletiva e elogiou o trabalho do novo dirigente do Galo

Redação Publicado em 07/01/2021, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arana é titular absoluto do Atlético-MG - GettyImages
Arana é titular absoluto do Atlético-MG - GettyImages

Na noite da última quarta-feira, 06, o Atlético-MG anunciou a contratação do dirigente Rodrigo Caetano para a sequência da temporada e o início da nova gestão do clube. Muito experiente na função, o profissional já foi apresentado ao elenco.

Já nesta quinta-feira, 07, o tema da chegada de Rodrigo Caetano foi tratado na entrevista coletiva concedida pelo lateral Guilherme Arana. Apesar de conhecer o trabalho do dirigente, o atleta revelou ter pedido algumas referências para Réver, que já trabalhou com o diretor.

“É um nome muito forte no mercado. Perguntei para o Réver, que já trabalhou com ele, e ele falou muito bem do Rodrigo. Não o conheço pessoalmente. Porém, desejo toda a sorte para ele, que ele possa fazer um excelente trabalho e que possa nos ajudar aqui dentro do Atlético”, avaliou Arana.

Questionado se as mudanças na diretoria do Atlético-MG poderiam alterar os objetivos da equipe na temporada, Arana fez questão de reafirmar a busca pelo título do Brasileirão.

“Não muda em nada. O nosso pensamento é o mesmo em busca do título. Esse é o nosso pensamento do grupo, e ele chegou para somar e nos ajudar”, finalizou.